Basf Programa Trainee 2017

Basf Programa Trainee 2017 está com as inscrições abertas, oferecendo um total de 11 vagas para diferentes áreas de atuação, destinadas aos jovens que já concluíram o ensino superior e pós-graduação. Confira os detalhes.

Basf Programa Trainee 2017 (Foto: Reprodução Basf)

A Basf é uma das maiores empresas químicas do mundo, estando presente em mais de 170 países. No Brasil, a companhia atua há 105 anos, e uma das maneiras de fazer parte do quadro de funcionários da multinacional é participando do seu tradicional programa de trainee.

Através do programa, a empresa seleciona, treina e forma futuros líderes para as áreas estratégicas da indústria, proporcionando experiências sólidas, amplas e desafiadoras, sempre com o objetivo de desenvolver a carreira.

Basf Programa Trainee 2017

Há vagas para a área de TI (Foto: Pixabay)

As vagas de trainee na Basf são para as áreas de Supply Chain para Químicos de Performance, Tintas Automotivas e Tintas Vernizes, Marketing para Nutrição e Saúde, Consultoria para Times de Indústria, Vendas em Dispersões e Pigmentos, Engenharia para Catalisadores, Controladoria para Tintas e Vernizes, Agronegócios, Finanças e TI.

O programa de desenvolvimento inclui o esquema de job rotation, implementação de projeto de alto impacto, mentoring com executivos, treinamentos online de Harvard e treinamento internacional na Alemanha (dependendo da performance do trainee), entre outras coisas.

A duração do programa trainee Basf é de 18 meses, e durante esse período, os contratados terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, cooperativa de crédito, restaurante no local e programa de participação de resultados, entre outros. O salário é acima da média de mercado, segundo a empresa.

Basf Programa Trainee 2017 requisitos

O treinamento na sede da Basf, em Ludwigshafen, na Alemanha, também faz parte do programa (Foto: Pixabay)

Interessado em trabalhar na Basf, ingressando como trainee? O perfil desejado pela companhia é o seguinte:

  • Ter concluído a graduação, pós, especialização ou MBA entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016;
  • Possuir conhecimentos avançados em inglês;
  • Conhecimentos em espanhol e alemão são desejáveis.

As vagas Basf 2017 são destinadas aos profissionais formados nas áreas de Agronomia, Administração, Direito, Ciências Contábeis, TI, Marketing, Economia, Química, Publicidade e Propaganda, Zootecnia, Relações Internacionais e Engenharias (todas as habilitações).

Basf Programa Trainee 2017 inscrições

As inscrições terminam no dia 2 de abril (Foto: Reprodução Basf)

As inscrições programa de trainee Basf 2017 estão sendo recebidas pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineebasf/. O prazo para se candidatar vai até o dia 2 de abril.

O processo seletivo para essas vagas trainee 2017 abrange vários testes online, check up de competências e painel de negócios.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados