Programa Jovens Talentos Bunge Trainee 2014

PUBLICIDADE

A Bunge, empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, com mais de 100 anos de atuação no Brasil, abriu inscrições para o Programa Jovens Talentos 2014, que tem o objetivo de selecionar e capacitar novos talentos.

A Bunge abriu inscrições para a edição 2014 do seu Programa Jovens Talentos (Foto: Divulgação)

Através do processo seletivo, a companhia, que é detentora das marcas Soya, Salada, All Day, Delícia, Primor, Cocinero e Salsaretti, entre outras, oferecerá 27 vagas para trainees, distribuídas pelas suas unidades em todas as regiões do país.

Os participantes do Programa Jovens Talentos Bunge Trainee 2014 terão acesso a diversos tipos de treinamentos e projetos, que mostrarão a eles todas as áreas de negócios da multinacional e os prepararão para futura atuação como líder no segmento escolhido.

PUBLICIDADE

As vagas de trainee na Bunge estão divididas entre as áreas de Logística, Operação, Supply Chain, Marketing, Controladoria, Manutenção, Agrícola, Pesquisa & Desenvolvimento, Qualidade e Segurança, Suprimentos e Gestão, entre outras.

Pré-requisitos

Há vagas para candidatos que se graduaram a partir de dezembro de 2011 (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às oportunidades oferecidas através do Programa de Trainee Bunge 2014 os jovens formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, em cursos superiores como Agronomia, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Economia e Marketing.

Outros cursos elegíveis são Comércio Exterior, Comunicação Social e Engenharia, nas habilitações de Alimentos, Controle e Automação, Agrícola, Civil, Agronômica, Materiais, Produção, Mecânica, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica e Química.

Também é necessário que os interessados tenham cursado a graduação durante quatro anos, no mínimo, e possuam disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil. Fluência em inglês, busca contínua por aprendizado, boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe são características desejáveis.

Inscrições, processo seletivo

A companhia tem unidades em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa Jovens Talentos da Bunge Brasil devem ser feitas até o dia 31 de outubro, através do site www.bunge.com.br/jovenstalentos, onde se encontram as informações complementares a respeito de cada uma das vagas.

O processo de seleção acontecerá ao longo dos meses de novembro e dezembro, envolvendo as etapas de testes online (testes de inglês, lógica e conhecimentos sobre a Bunge), laboratório de competências e assessment center, sendo as duas últimas fases presenciais.

PUBLICIDADE

Os aprovados iniciarão as atividades do programa a partir de fevereiro de 2014. Detalhes sobre remuneração e benefícios não foram divulgados, mas devem ser passados aos candidatos durante o recrutamento.

Outros programas de trainee abertos no momento

Quem também está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee 2014 é a FedEx Express, que oferece vagas para jovens recém-formados em qualquer curso superior.

Já no caso do programa de trainee da Mosaic Fertilizantes, há oportunidades para graduados em Engenharia, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Agronomia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.