Vagas de Estágio IOB 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas de estágio pela IOB, empresa de informações empresariais nas áreas jurídica e regulatória. O objetivo da empresa é capacitar e treinar estudantes através do programa de estágio para atuarem na mesma.

Exigências para se candidatar as oportunidades: estar cursando nível superior a partir do segundo ano em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Direito.

Os contratados passarão pelas seguintes etapas: durante 5 meses irão conhecer a estrutura da empresa através de treinamentos e job rotations (rotatividade entre as áreas da companhia: Consultoria, Editorial e Desenvolvimento de Produtos). Passarão por avaliações baseadas em desempenho, acompanhamento e mentoring de Recursos Humanos e Áreas de Negócios e um programa de desenvolvimento.

PUBLICIDADE

Para concorrer as vagas de estágio IOB 2010 é preciso mandar currículo até o dia 25 de junho em formato Word ou PDF para o e-mail jovenstalentos@iob.com.br. É necessário colocar no campo de assunto o nome do candidato, ano ou semestre do curso e a indicação de como conheceu o programa.

Os candidatos passarão por seleção composta de análise do currículo, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.