Programa Jovens Líderes Localiza 2012

PUBLICIDADE

Se você acabou de se formar e ainda não encontrou a oportunidade que deseja no mercado de trabalho, saiba que o programa Jovens Líderes Localiza pode ser a sua chance de começar uma carreira de sucesso. A iniciativa procura profissionais dinâmicos, com espírito de equipe e boa capacidade analítica para desenvolver habilidades de lideranças.

A localiza é hoje uma das maiores empresas de aluguel de carros da América Latina. (Foto: Divulgação)

Quem quiser participar deve se inscrever através do site www.localiza.com/jovenslideres até o dia 25 de novembro. São duas categorias disponíveis: Jovem Profissional, para cargos de supervisão das áreas de atendimento e operações; e Jovem Executivo, destinados a cargos de gerência e coordenação de diversos setores da companhia.

Mais oportunidade de emprego em Programa de Estágio Embarco 2013.

PUBLICIDADE

Jovem Profissional

O objetivo do programa é selecionar profissionais dinâmicos e competentes para formar lideranças. (Foto: Divulgação)

Esta categoria é voltada para profissionais com ensino superior completo (2 anos de formado), idade entre 23 e 35 anos, experiência em atividades correlatas e disponibilidade para fazer viagens e até mudar de estado. Além disso, ela contempla vários tipos de curso, como administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, turismo, marketing, publicidade e propaganda, psicologia, pedagogia, relações internacionais etc.

Ao todo, são 15 vagas disponíveis com remuneração mensal R$3.800,00. Os aprovados ainda terão direito a outros benefícios, como plano de saúde e odontológico, previdência privada, auxílio refeição e participação nos lucros e resultados. O programa terá 12 meses de duração.

Veja também: Trabalhar no Google 2012 – vagas em São Paulo.

Jovem Executivo

As inscrições no programa devem ser feitas até o dia 25 de novembro. (Foto: Divulgação)

A categoria Jovem Executivo visa jovens com três anos de formação completa, experiência em gestão em equipes, idade entre 23 e 30 anos, inglês intermediário e disponibilidade para viagens e mudanças. Os cursos contemplados são os mesmos da categoria Jovem Profissional.

Nesta categoria, serão oferecidas 33 vagas, sendo 12 para a área de aluguel de carros, 1 para. franchising, 2 para total fleet, 10 para seminovos, 2 para finanças e 4 para TI. Os profissionais selecionados receberão R$5.800,00 mensais, além de plano de saúde e odontológico, previdência privada, auxilio refeição, participação nos lucros e carro para utilização a serviço da empresa. A duração será de 18 meses.

Mais informações sobre o programa Jovens Líderes Localiza estão disponíveis em sua página eletrônica. Aproveite!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.