Programa Geração Estágio Oi 2014

PUBLICIDADE

A Oi, uma das maiores prestadoras de serviços convergentes do Brasil, atuando em todo o território nacional, nas áreas de telefonia fixa e móvel, internet banda larga e TV por assinatura, está oferecendo novas vagas de estágio para estudantes do ensino superior.

Em busca de novos talentos, a Oi abriu inscrições para o seu programa de estágio 2014 (Foto: Divulgação)

No total, a oferta abrange 150 vagas, distribuídas por todo o país, para contratação através do Programa Geração Estágio Oi 2014, que visa à captação e ao treinamento de novos talentos, para futura atuação na companhia.

Com duração que pode variar de 12 a 24 meses, dependendo do período em que está matriculado o universitário, o programa permite ao estagiário colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, participando ainda de ações de desenvolvimento online e presenciais, tendo contato direto com profissionais mais experientes.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Há vagas para estudantes de várias áreas, em todo o país (Foto: Divulgação)

De maneira geral, os interessados em se tornar estagiários da Oi devem ter previsão de conclusão de curso para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. Especificamente no caso dos estudantes de Administração, Engenharia e TI, o prazo pode se estender para até dezembro de 2016.

Além dos cursos citados, há oportunidades de estágio na Oi para alunos de diversas outras áreas do conhecimento, como Direito, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Psicologia, Estatística, Economia, Matemática e Informática.

Os candidatos também devem apresentar domínio em informática, especialmente no Pacote Office, e conhecimentos intermediários, no mínimo, na língua inglesa.

Inscrições, processo seletivo

As inscrições seguem abertas até o dia 12 de outubro (Foto: Divulgação)

As inscrições para a edição 2014 do Programa Geração Estágio Oi estarão sendo recebidas até o próximo dia 12 de outubro, através do site www.oi.com.br/geracaoi. Ao acessar a página, basta clicar no link “Estágio Superior”.

O processo de seleção para as vagas de estágio na Oi abrange as etapas de testes online, dinâmica de grupo, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com gestores da empresa e profissionais da área de RH.

Os aprovados no recrutamento assinarão contrato inicial de 12 meses, que pode ser prorrogado por outros 12 meses, tendo direito a bolsa auxílio, vale-refeição, auxílio transporte, seguro de vida, plano de celular e programa de desenvolvimento.

PUBLICIDADE

Outras vagas de estágio

Várias outras grandes empresas também estão com inscrições abertas para os seus programas de estágio 2014. Uma delas é a Avon, que tem vagas para as cidades de São Paulo (SP), Cabreúva (SP) e Simões Filho (BA), e receberá os cadastros até o dia 21 de outubro.

Para quem mora no Rio de Janeiro, uma das opções é o programa de estágio do Grupo Technos, que oferece oportunidades para universitários em seu escritório na Barra da Tijuca, na capital carioca. As inscrições terminam em 18 de outubro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.