Programa de estágio Avon 2014

PUBLICIDADE

Graduandos em diversas áreas devem ficar atentos, nesta época do ano. Muitos programas de estágios, como a International Paper, Linhas Aéreas Gol, entre outros, já estão realizando seu processo seletivo. A Avon – empresa de cosméticos, mundialmente conhecida – abriu inscrições para o seu programa de estágio 2014. Presente em mais de 100 países, é líder mundial no mercado de beleza. No Brasil, a Avon atua há 58 anos, sendo o mercado brasileiro a maior força de vendas da marca. Com receita anual próxima a US$ 11 bilhões de com 38 mil funcionários, a empresa se fundamenta no respeito à diversidade, oferecendo condições igualitárias para o desenvolvimento de todos os seus colaboradores. O programa de estágio Avon 2014, seguindo tais preceitos, já está com as inscrições abertas. Saiba como participar.

Inscrições terminam em 21 de outubro (Foto: Divulgação)

Estágio Avon 2014

Aos estagiários Avon 2014, a empresa oferece dois anos de atuação, permitindo que conheçam a cultura da organização e contribuam com o negócio, além de terem a oportunidade de crescer profissionalmente, por meio de uma rica experiência e da meritocracia. A estrutura do programa engloba:

– processo de integração

PUBLICIDADE

– preparação da liderança para a gestão de estagiários

– workshops e discussões presenciais

– gestão de um projeto (sob supervisão) permitindo a sua apresentação para executivos Seniores da empresa

Dois anos de atuação e oportunidade de efetivação na Avon (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos e inscrições

Para participar do programa de estágio Avon 2014, é preciso dominar inglês em nível avançado, ter disponibilidade para 20 horas semanais (ou mais) de atuação, além da conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Os cursos permitidos são:

– Administração e ênfases

– Ciências Contábeis

PUBLICIDADE

– Ciências Econômicas

– Comunicação Social (Publicidade de Propaganda)

– Direito

– Engenharias (Ambiental e Sanitária, Bioquímica, Controle Automação, Computação, Elétrica, Eletrônica, Física, Informação, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Química, Telecomunicações e Sistemas)

– Marketing

– Psicologia e

– Relações Internacionais

Inscrições devem ser feitas on-line (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de estágio Avon já começaram e terminarão no dia 21 de outubro. As vagas se destinam às cidades de São Paulo (SP), Cabreúva (SP) e Simões Filho (BA).

O desempenho dos estagiários será gerido com meritocracia e todos aqueles que cumprirem, com louvor, o seu papel, serão efetivados na Avon. Além disso, os 20% que obtiverem o melhor desempenho serão inseridos no Programa de Trainees da Avon.

As inscrições devem ser feitas no site da Companhia de Talentos e toda a comunicação com os candidatos será feita, via e-mail. Portanto, é importante fornecer dados corretos e comunicar qualquer alteração destes à equipe.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.