Programa de estágio Grupo Technos 2014

PUBLICIDADE

Em busca de novos talentos para futuras contratações, o Grupo Technos, presente no setor relojoeiro do Brasil há mais de 50 anos e detentor de marcas como Technos, Seiko, Mormaii e Timex, entre outras, abriu inscrições para o seu programa de estágio 2014.

O Grupo Technos tem mais de 50 anos de experiência no mercado relojoeiro (Foto: Divulgação)

Com duração de até dois anos, dependendo do período em que o estagiário estiver matriculado, o programa de estágio do Grupo Technos possibilita a participação em diversos tipos de treinamentos, focados no desenvolvimento da carreira e também no crescimento pessoal.

Após o período de estágio, que acontecerá na unidade da Technos localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, os estagiários com os melhores desempenhos poderão ser efetivados no quadro de funcionários da companhia, dependendo também da disponibilidade de vagas.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Estudantes do ensino superior, com previsão de formatura para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015 podem se candidatar às vagas (Foto: Divulgação)

Os interessados em disputar as vagas de estágio no Grupo Technos devem estar matriculados em curso superior reconhecido pelo MEC, tendo previsão de graduação para o período compreendido entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Alunos de várias áreas podem se candidatar.

Além disso, é preciso possuir disponibilidade para estagiar durante seis horas por dia na capital carioca, apresentar bons rendimentos acadêmicos e ter domínio do Pacote Office. Conhecimento na língua inglesa será um diferencial na hora da seleção.

Inscrições e processo de seleção

Os estagiários serão alocados na unidade da Technos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Se você está dentro do perfil desejado pela empresa, pode se inscrever para o programa de estágio Grupo Technos 2014 acessando o site Vagas.com (código da vaga: v812472) e se cadastrando até o dia 18 de outubro.

O recrutamento consiste nas etapas de análise curricular, dinâmica de grupos, aplicação de testes e entrevista individual com comitê avaliativo. Os aprovados na seleção terão direito a bolsa auxílio competitiva com os valores praticados no mercado e a uma série de benefícios.

Outras vagas de estágio

Quem também está oferecendo vagas de estágio no Rio de Janeiro é a MRV Engenharia, que tem 10 oportunidades para estudantes dos cursos superiores de Arquitetura e Engenharia Civil nas cidades de São Gonçalo, Rio das Ostras, Macaé, Campos dos Goytacazes e Duque de Caxias, além da capital carioca.

Já no caso do Programa de Estágio Avon 2014, as vagas estão distribuídas pelas cidades de São Paulo (SP), Cabreúva (SP) e Simões Filho (BA), sendo destinadas a alunos de cursos como Administração, Direito, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Ciências Contábeis, entre outros.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.