Programa Educa Mais Brasil 2013: inscrições

PUBLICIDADE

O Programa Educa Mais Brasilestá com inscrições abertas para a temporada de 2013. Os estudantes inscritos disputam bolsas de até 50% para os cursos de graduação e pós. Neste ano, a inciativa está com uma oferta de mais de 120 mil bolsas de estudos.

O Educa Mais Brasil é um programa que oferece bolsas de estudo de até 50%. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Bolsas de estudos Educa Mais Brasil 2013

Como se inscrever no Educa Mais Brasil 2013?

Para se inscrever no ‘Educa Mais Brasil’ é muito simples, basta acessar o site oficial do programa, escolher a modalidade do curso e preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados.

PUBLICIDADE

No primeiro momento da inscrição, o estudante define o tipo de curso, o estado e a cidade. Também é possível ter acesso aos valores das mensalidades com descontos. Depois de escolher três opções de formação, o candidato avança para a próxima página para preencher o cadastro pessoal, responder ao questionário e confirmar as informações.

Se o Programa Educa Mais Brasil aprovar o perfil do candidato, ele encaminha por email uma carta de aprovação. O estudante deve fazer o vestibular na instituição escolhida normalmente e, em seguida, apresentar o documento para obter o desconto.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do programa. (Foto:Divulgação)

Acesse o site Educa Mais Brasil e se inscreva agora mesmo.

Sobre o Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil é considerado o maior programa de inclusão educacional do país. Ele existe há mais de 9 anos e facilita o acesso dos brasileiros ao Ensino Superior.

O programa de bolsas de estudo ajuda principalmente os estudantes que não possuem condições financeiras de pagar a mensalidade integral do curso.

Para oferecer as vagas, o ‘Educa Mais Brasil’ mantém parceria com 2.600 instituições. Os cursos de graduação, pós e ensino básico são beneficiados com 50% de desconto. No caso da educação à distância, a bolsa varia de 30% a 45%.

PUBLICIDADE

O Educa Mais Brasil adota alguns critérios para selecionar os bolsistas. As vagas são voltadas principalmente para aqueles que não podem pagar 100% da mensalidade e estão sem estudar há pelo menos seis meses. Se o estudante trancar ou desistir do curso, sua bolsa é cancelada. É importante ressaltar que não há qualquer tipo de pagamento após a conclusão.

O Educa Mais Brasil faz parceria com grandes universidades. (Foto:Divulgação)

Desde que iniciou o seu trabalho em prol da educação, o programa de bolsas já beneficiou 180 mil estudantes. Ele é uma iniciativa do Instituto Educar e a cada ano desperta o interesse de mais brasileiros.

Grandes instituições de ensino são parceiras do Educa Mais Brasil, como Anhembi Morumbi, UNIBH, Fabes, FIB, entre outras.

Para mais informações, basta entrar em contato com a central de atendimento pelos números 0800 724 7202 ou 0800 724 7775.

Veja também: Educa Mais Brasil 2011

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.