Programa de Trainees Gerdau 2015 abre inscrições

O Programa de Trainees Gerdau 2015 abre inscrições com o objetivo de encontrar profissionais talentosos para assumir cargos de liderança. São, ao todo, 43…

O Programa de Trainees Gerdau 2015 abre inscrições com o objetivo de encontrar profissionais talentosos para assumir cargos de liderança. São, ao todo, 43 oportunidades abertas, disponíveis nos estados de Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Programa de Trainees Gerdau 2015 abre inscrições. (Foto: Divulgação)

A Gerdau está interessada em contratar jovens recém-formados no ensino superior. A companhia busca pessoas que sabem trabalhar em equipe, que valorizam os clientes, que possuem uma postura empreendedora e que se comprometem em fazer a diferença.

A Gerdau se destaca como uma das maiores fabricantes de aço do mundo. Ela tem mais de 100 anos de história e 45 mil colaboradores. Desde que lançou o programa de trainee, a empresa já formou mais de 700 líderes.

Veja também: Programa de Trainee Itaú Unibanco 2015

Como funciona o programa de Trainee Gerdau?

O Programa de Trainee Gerdau tem duração de dois anos. Durante este período, o profissional participa de vários projetos e treinamentos na empresa. O objetivo é capacitar líderes, por isso a experiência proporciona uma ampla visão de negócios.

Em todas as suas atividades, o trainee da Gerdau terá o acompanhamento de um mentor e também manterá contato direto com os executivos da companhia.

A Gerdau é uma das maiores fabricantes de aço do mundo. (Foto: Divulgação)

Para participar do programa de trainee da Gerdau é necessário estar de acordo com os pré-requisitos. Primeiramente, o candidato precisa ter se formado em uma das áreas valorizadas pela empresa, ou seja, Administração, Ciências Econômicas, Marketing e Engenharias (Ambiental, Civil, de Materiais, de Minas, de Produção, Elétrica, Florestal, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica e Química). A conclusão da graduação deve ter ocorrido, ainda, entre dez/2011 a dez/2014.

Leia Também:  www.ceperj.rj.gov.br - Estágio Remunerado Secretaria Saúde

Os profissionais que desejam ocupar uma das vagas de trainee Gerdau 2015 devem ter bons conhecimentos do Pacote Office, Inglês Avançado e mobilidade para morar em outras cidades. O espanhol pode ser um diferencial interessante no currículo.

Programa de Trainees Gerdau 2015 abre inscrições

O Programa de Trainees Gerdau 2015 abre inscrições em todo o Brasil. Os interessados devem se inscrever no site www.traineesgerdau.com.br, entre os dias 20 de agosto e 15 de setembro.

O programa de trainee está com inscrições abertas até 15 de setembro. (Foto: Divulgação)

O processo seletivo para trainee Gerdau 2015 é dividido em etapas. Depois do período de inscrições online, a empresa realiza a análise eletrônica dos currículos e aplica testes online de inglês e eficiência na resolução de problemas. Os próximos passos são: Laboratório de Competências, Painel de Negócios, Teste de Idioma Presencial, Entrevista Final com os Gestores e processo admissional.  Os trainees começarão a trabalhar em janeiro de 2015.

Aproveite que o Programa de Trainees Gerdau 2015 abre inscrições para alavancar a sua carreira e se tornar líder em uma grande empresa.

Top