Programa de Trainee Itaú Unibanco 2015

PUBLICIDADE

O Programa de Trainee Itaú Unibanco 2015 é um dos mais aguardados pelas pessoas que estão procurando uma oportunidade de ganhos acima do mercado e de crescimento profissional. O Itaú declarou a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainee Itaú Unibanco 2015, visando a contratação de pessoas engajadas, que queiram uma posição de destaque no mercado de trabalho e que estejam de verdade com vontade de aprender e desenvolver um bom trabalho na companhia.

Programa de Trainee Itaú Unibanco 2015 (Foto: Divulgação)

Programa de Trainee Itaú Unibanco 2015

O Programa de Trainee Itaú Unibanco 2015 foi feito para qualquer pessoa que se enquadre nos pré-requisitos, independente do local do Brasil que essa pessoa more. No entanto, a empresa pede que os candidatos possuam uma disponibilidade de morar na cidade de São Paulo. Além disso, é necessário que o candidato possua inglês fluente.

Leia mais informações sobre: Vagas De Estágio E Trainee Oxiteno 2014

PUBLICIDADE

Programa de Trainee Itaú Unibanco 2015: pré-requisitos

Estão habilitados a fazer parte desse processo de seleção de trainee pessoa que se formaram entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. O processo seletivo do Programa de Trainee Itaú Unibanco 2015 abrange as seguintes etapas, respectivamente:  triagem de currículos, teste on-line com questões de raciocínio lógico e inglês, game de aderência aos valores do Itaú Unibanco, case on-line e painel, entrevista individual e entrevista coletiva com vice-presidentes e diretores.

Programa de Trainee Itaú Unibanco 2015 processo de seleção (Foto: Divulgação)

Confira também: Programa De Estágio E Trainee Nielsen 2014

As oportunidades abertas para o Programa de Trainee Itaú Unibanco 2015 são para diversas áreas do banco, incluindo institucional e as unidades de negócios. O programa tem duração de 1 ano e 4 meses. E os interessados podem fazer a sua inscrição por meio do site www.itau.com.br/carreira até o dia 30 de agosto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.