Programa de Estágio Vale 2011

PUBLICIDADE

Estudantes de nível superior e de nível técnico que desejam obter um aprendizado maior em sua carreira, estes poderão se beneficiar com processo seletivo que está disponibilizando 400 vagas de estágio nos seguintes estados:
Maranhão
Rio de Janeiro
Minas Gerais
Espírito Santo
Pará
Sergipe
Bahia

Os cursos aceitos são:

Nível superior
Engenharia
Geologia
Geografia
Administração
Arquitetura
Direito
Informática
Comunicação
Psicologia
Ciências contábeis
Comércio exterior
Economia e outras.
Os estudantes desses cursos de nível superior devem ter previsão de terminar os mesmos daqui a dois anos, além de possuir conhecimentos da lingua inglesa e de informática.

PUBLICIDADE

Nível técnico
Mecânica
Eletroeletrônica
Eletromecânica
Elétrica
Química
Metalurgia
Informática
Administração
Logística
Enfermagem
Os estudantes desses cursos de nível técnico devem estar no último ano do mesmo.

A empresa responsável por proporcionar estas oportunidades de estágio é a Vale que mantém a liderança mundial na produção de minério de ferro e pelotas, e  é considerada a segunda maior produtora de níquel. A mesma executa seu trabalho por meio de escritórios, operações, explorações e joint ventures. Esta empresa possui sede no Brasil e está presente em 38 países.

O objetivo desse programa de estágio é preparar os estudantes para saber lidar com os desafios diários da profissão. Os estudantes passam por experiências práticas na empresa e com isso, os mesmo vão adquirindo um aprendizado maior do que na sala de aula e vão se desenvolvendo profissionalmente.

O valor da bolsa auxílio varia de R$ 600 a R$ 900, estas são conforme o nível do curso e carga horária. Os selecionados também recebem:
Assistência médica
Seguro de vida
Vale-transporte
Vale-refeição

A quantidade de vagas estão distribuídas da seguinte forma:
Bahia: 4;
Sergipe: 6;
Pará: 31;
Maranhão: 132;
Rio de Janeiro: 66;
Minas Gerais: 102;
Espírito Santo: 60;

A duração do programa é de um a dois anos e os estudantes selecionados deverão cumprir jornada de estágio que varia de 4 e 6 horas por dia.

PUBLICIDADE

Aqueles que não querem ficar de fora desse processo seletivo que definirá os contratados saibam que a data para efetuar inscrição vai até o dia 8 de maio e esta deve ser realizada no seguinte endereço eletrônico:
www.vale.com/oportunidades.

As etapas que compõe o processo de seleção dos candidatos são:
Inscrição;
Prova on line;
Dinâmica;
Painel;
Exames médicos;
Entrega de documentação;

Aproveite estas oportunidades de estágio vale 2011, participe desse programa que contém atividades que estimulam a superação e promove o desenvolvimento de futuros talentos!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.