Programa de Trainee SAS 2014

PUBLICIDADE

O Sistema Ary de Sá declarou a abertura das suas inscrições para o Programa de Trainee SAS 2014. As pessoas interessadas em fazer parte desse programa terão até o dia 11 de maio para realizar o seu cadastro por meio do  site do  Ary de Sá. Estão aptos a concorrer a uma das oportunidades do Programa de Trainee SAS 2014 os profissionais que finalizaram sua graduação entre julho de 2012 ou com previsão de término em julho de 2015.

O Programa de Trainee SAS 2014 está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Podem se inscrever quem se formou ou está se formando nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias, Publicidade, Psicologia, Tecnologia da Informação, Pedagogia e licenciaturas.

Programa de Trainee SAS 2014: duração do contrato

O Programa de Trainee SAS 2014 possui duração de seis meses, sendo que as pessoas selecionadas para atuarem na companhia e terem essa chance de desenvolvimento pessoal terão a chance de elaborar projetos estratégicos e atuar em processos de sua área de atuação; ter acompanhamento constante das lideranças; participar de avaliações de desempenho e plano de desenvolvimento bimestral; bem como participar de eventos, palestras e treinamentos ministrados dentro e fora do programa de trainee.

PUBLICIDADE
O Programa de Trainee SAS 2014 já recebeu milhares de inscrições (Foto: Divulgação)

Programa de Trainee SAS 2014: contratação pelo regime CLT

As pessoas que farão parte do Programa de Trainee SAS 2014 serão contratadas por meio de um contrato firmado pelas regras de contratação de  um profissional que atua por meio do regime CLT, que prevê uma remuneração mensal compatível com o mercado de trabalho da cidade cearense de Fortaleza, plano de saúde, vale-transporte, alimentação na companhia, convênio com farmácias, desconto em passagens aéreas, ginástica laboral e convênio com instituições de ensino. É preciso ter disponibilidade de morar em Fortaleza para fazer parte do Programa de Trainee SAS 2014. Para ter mais informações acesse o site do site do  Ary de Sá, onde contam todas as regras da seleção e os meios de contratação para esse programa de trainee, que pode resultar na contratação efetiva das pessoas de acordo com o seu desempenho e necessidade da área para qual essa pessoa está sendo designada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.