Deloitte e Renner realizam as inscrições para o programa de trainee 2014

PUBLICIDADE

A Deloitte e a Lojas Renner realizaram a abertura das inscrições para os seus programas de trainee. Para a Deloitte serão oferecidas 700 oportunidades.  Na Deloitte está com inscrições abertas por meio o Programa Novos Talentos. As oportunidades serão preenchidas durante todo o ano para as áreas de consultoria, auditoria, outsourcing, consultoria tributária e financial advisory.

Deloitte contrata (Foto: Divulgação)

Os interessados devem ter disponibilidade de morar nas cidades de Campinas, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Recife, Curitiba, Joinville, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, e São Paulo.

Pré-requisitos trainee Deloitte

Os candidatos que quiserem fazer parte do programa de trainee da Deloitte devem cursar a partir do segundo ano da graduação ou ter se formado recentemente nas áreas de administração, contábeis, economia, direito, atuarial, engenharia, tecnologia da informação, matemática, psicologia, estatísica, gestão ambiental, biologia, biomedicina, enfermagem, farmácia, técnico de segurança do trabalho, física e gestão em recursos humanos.

PUBLICIDADE

Os interessados devem se inscrever em um dos cursos gratuitos por meio do site www.seufuturonadeloitte.com.br. O processo de seleção acontecerá em quatro etapas, sendo que elas estão divididas da seguinte forma: avaliações individuais e dinâmicas em grupo.

Os contratados receberão bolsas de estudo e subsídios para o desenvolvimento na língua inglesa e cursos de capacitação profissional de graduação, pós-graduação e extensão.

 

A Renner está contratando trainee (foto: Divulgação)

Trainee Lojas Renner 2014

Os interessados em uma dessas vagas de trainee da Lojas Renner podem se inscrever para uma das 36 vagas disponibilizadas. Os interessados podem se inscrever por meio do site www.traineerenner.com.br até 19 de abril.

Os interessados podem se candidatar a uma vaga de trainee de loja (executivo responsável pela gestão de uma loja), trainee de compras com foco em produto (executivo responsável pela gestão de produtos de uma marca) e trainee de planejamento (executivo responsável pela gestão de planejamento de uma marca).

Para poder se inscrever em qualquer uma dessas capacitações profissionais é necessário que a pessoas tenha graduação completa, concluído entre dezembro de 2009 e julho de 2014. Serão aceitos profissionais de todas as áreas (humanas, biológicas e/ou exatas). O trainee de compras exige domínio de inglês avançado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.