Ministério Público Federal abre vagas para estagiários em Rondônia 2014

PUBLICIDADE

O Ministério Público Federal de Rondônia (MPF/RO) realizou a abertura das inscrições para selecionar novos estagiários para a instituição nas seguintes áreas: direito, administração, engenharia civil, informática e comunicação social/jornalismo. Serão 39 oportunidades para cadastro reserva nas sedes do Ministério Público Federal de Rondônia em Porto Velho, Vilhena e Ji-Paraná. A bolsa-auxílio paga para os contratados corresponde à R$ 800,00 e vale transporte.

Os estagiários selecionados receberão 800 reais de bolsa (Foto: Divulgação)

Edital do processo de seleção de estagiário do MPF de RO

Por meio do site do MPF é possível ler o edital completo (acesse o edital). As oportunidades são para as áreas de administração, comunicação social-habilitação em jornalismo, informática e engenharia civil no Ministério Público Federal de Rondônia de Porto Velho e direito no MPF de Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

Invista em um estágio para crescer profissionalmente. (Foto: Divulgação)

Inscrições no processo de seleção de estagiários MPF 2014

As inscrições para esse processo de seleção de estagiários podem ser feitas realizadas até o dia 8 de abril, primeiramente por meio do site do Ministério Público Federal de Rondônia, e a confirmação de inscrição deve ser realizada de modo presencial, por meio das unidades do órgão em Porto Velho ou Ji-Paraná.

PUBLICIDADE

No momento da confirmação da inscrição, o candidato precisará levar uma lata de leite em pó que vai ser doada às instituições sociais. Os candidatos a uma dessas vagas de estágio às vagas em Vilhena deverão encaminhar os documentos especificados no edital do processo de seleção por meio do seu e-mail.

Após a confirmação dos nomes dos convocados para assumir as oportunidades nesses processos de seleção deverão entregar atestado de matrícula da instituição de estudo, comprovante de frequência na escola, histórico escolar, currículo e duas fotos 3×4. As avaliações desses estagiários serão previstas para acontecer no dia 18 de maio de 2014.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.