Programa de estágio BRMalls 2013

PUBLICIDADE

O estágio é uma das melhores maneiras de conseguir experiência antes mesmo de concluir o curso superior. Por meio desse trabalho os jovens profissionais tem o primeiro contato com a área de atuação que escolheram e podem colocar em prática os ensinamentos da faculdade. Por isso, é muito importante se inscrever nas oportunidades de estágio em aberto para 2013, como a da BRMalls, que é uma companhia integrada a redes de shopping centers.

Leia também: Programa de Estágio General Motors GM 2013

O Programa de Estágio da BRMalls 2013 está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Oportunidades de estágio da BRMalls 2013

O Programa de estágio da BRMalls 2013 está com inscrições abertas para estudantes diferenciados e interessados em aprender na prática, além de contribuir com o crescimento da empresa. Ao todo, são 25 vagas divididas em vários setores, que contemplam estudantes de muitos cursos de graduação diferenciados, todas para atuação no estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Quem pode se inscrever no Programa de Estágio da BRMalls 2013?

Podem participar do Programa de Estágio da BRMalls 2013 candidatos que estejam cursando as seguintes faculdades: Economia, Engenharia, Administração, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Arquitetura ou Relações Internacionais. Além de estar frequentando um dos cursos mencionados, é necessário ter inglês avançado, conhecimento do Pacote Office e boas notas na universidade.

Saiba mais sobre: Programa de Estágio CPFL 2013: inscrições

 

O Programa de Estágio BRMalls 2013 vai disponibilizar 25 vagas (Foto Divulgação)

Inscrições no Programa de Estágio da BRMalls 2013

Os interessados em concorrer a uma das 25 vagas do Programa de Estágio da BRMalls 2013 devem se inscrever até o dia 8 de fevereiro, por meio do site www.pagetalent.com.br. Quem for aprovado pelo processo de seleção terá a chance de atuar nas áreas Financeira, Comercial, Operações e Marketing, sendo que vai trabalhar em shoppings no estado de São Paulo, que ficam no ABC, Granja Vianna, Villa Lobos, Metro Santa Cruz, Mooca, Jardim Sul, Campinas, São Bernardo, Piracicaba e Tamboré.

O estágio tem duração de 30 horas semanais e o contrato terá vigência de um ano, com possibilidade de efetivação após o seu término. A companhia oferece bolsa-auxílio (o valor não foi informado) e pacote de benefícios.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.