Programa de trainee Pollux Capital

Foram abertas, no dia 20 de setembro, as inscrições para o programa de trainee da Pollux Capital. A empresa é uma gestora de recursos…

Por Editorial MDT em 25/09/2013

Foram abertas, no dia 20 de setembro, as inscrições para o programa de trainee da Pollux Capital. A empresa é uma gestora de recursos financeiros, localizada no Rio de Janeiro e fundada em 2005. Jovens talentos interessados neste ramo podem se candidatar à vaga, destinada a Ipanema, RJ. As inscrições terminam no dia 17 de outubro e o programa terá início já no próximo mês de novembro. Saiba mais, a seguir.

A Pollux é gestora de recursos financeiros e está localizada no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Inscrições e pré-requisitos para candidatura

As inscrições para o programa de trainee da Pollux Capital deverão ser feitas no site da Companhia de Talentos. Após preencher as fichas, os candidatos também realizarão testes online (TERP e Talent UP). Após o encerramento das inscrições, a instituição realizará análises qualitativa e quantitativa das fichas, convocando os selecionados a participarem de uma dinâmica de grupo (outubro), que será realizada na cidade de São Paulo ou no Rio de Janeiro. A entrevista final ainda não tem data marcada, mas acontecerá entre os meses de outubro e novembro. A contratação e início do programa serão em novembro. Os trainees contratados receberão os benefícios padrões do mercado, além do pagamento de um bônus, por performance.

Candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013 (Foto: Divulgação)

A Pollux Capital procura por profissionais que tenham interesse genuíno por investimentos, curiosidade e iniciativa para buscar informações. Além disso, o candidato deve demonstrar ambição financeira e intelectual, foco na carreira profissional e ética.

Outros pré-requisitos para o programa de trainee Pollux Capital são:

– conclusão do curso de graduação entre os meses de dezembro de 2009 a dezembro de 2013

– inglês fluente

– proficiência no Pacote Office

– disponibilidade para viagens

– formação em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharias, Matemática ou cursos relacionados à área de TI.

Outros programas de trainee 2013/2014

As inscrições terminam no dia 17 de outubro (Foto: Divulgação)

Ainda há tempo para inscrever-se no programa de trainee Skanska 2014, que será finalizado no final do mês de setembro. A empresa está entre as maiores do mundo, no ramo de construção. As vagas do programa Jovens Profissionais Skanska são para diferentes cidades do Brasil.

Também com inscrições abertas até o final de setembro (dia 30), está o Programa de trainee 2014 da Construtora Camargo Corrêa. As vagas são para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Pará e Maranhão, mas alguns contratados também atuarão em cidades da Venezuela e da Colômbia.

Top