Programa de trainee Danfoss

A Danfoss, empresa de origem dinamarquesa, que atua no setor de pesquisa, desenvolvimento e fabricação de controles eletromecânicos e eletrônicos, além de trabalhar com…

Por Andre em 22/08/2013

A Danfoss, empresa de origem dinamarquesa, que atua no setor de pesquisa, desenvolvimento e fabricação de controles eletromecânicos e eletrônicos, além de trabalhar com soluções de sistemas para indústrias de refrigeração, acionamento de motores elétricos e ar condicionado, está com uma nova oferta de vagas para trainee na sua divisão nacional.

A Danfoss é uma empresa de origem dinamarquesa, presente em vários países (Foto: Divulgação)

Intitulado “Post Graduated Program 2013”, o programa de Trainee Danfoss está na sua segunda edição, tendo o objetivo de selecionar novos talentos, que serão treinados durante dois anos, período no qual participarão de projetos para a área de remuneração e benefícios.

O programa inclui ainda a possibilidade de desenvolver projetos em outros países nos quais a empresa atue, dando aos trainees a chance de conhecer ainda mais a companhia e de ter contato com novas culturas.

☰ CONTEÚDO

Pré-requisitos

Para o Programa de Trainee Danfoss 2013, a empresa está em busca de candidatos que concluíram a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012, nos cursos superiores de Matemática, Economia, Administração ou Engenharia.

Os interessados devem possuir disponibilidade para viajar, inclusive para o exterior; conhecimentos avançados ou fluência na língua inglesa; conhecimentos em Recursos Humanos, especialmente no setor de remuneração; e experiência em trabalhar com o Pacote Office (nível avançado em Excel, Word e PowerPoint).

Inscrições

As inscrições serão recebidas até o dia 31 de agosto (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de trainee Danfoss podem ser feitas através do site http://jobs.danfoss.com/Latin_America_portuguese/jobs. Basta clicar no link “Trainee” e seguir as instruções, lembrando que é preciso criar um perfil na página para poder se inscrever.

O prazo de recebimento dos cadastros para essa edição do Trainee Danfoss encerra-se no dia 31 de agosto.

Etapas do processo seletivo

Quem se inscrever no site da Danfoss passará, primeiramente, pela etapa online de recrutamento (Foto: Divulgação)

O processo de seleção contará com as etapas de testes online (raciocínio lógico e inglês), dinâmica de grupo e entrevistas individuais, devendo ser iniciado já a partir de setembro.

Os candidatos aprovados no recrutamento terão direito a uma série de benefícios, entre os quais seguro de vida, assistência odontológica, seguro saúde, vale-alimentação, vale-refeição, convênio farmácia, previdência privada, estacionamento, ônibus fretado e subsídio para academia e cursos de línguas estrangeiras. O salário não foi divulgado.

Outros programas de trainee

Quem também está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee é o Grupo Abril, cuja oferta inclui 10 vagas para São Paulo. Já a BASF tem 22 oportunidades para recém-formados em diversas áreas, nas cidades de São Paulo, Guaratinguetá e São Bernardo do Campo.

Top