Programa de Trainee Louis Dreyfus Commodities 2013

PUBLICIDADE

Com vagas disponíveis em todo o Brasil, a Louis Dreyfus Commodities, empresa fundada na França há mais de 100 anos e que hoje é líder mundial no setor agrícola, já está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013.

O Programa de Trainee 2013 da Louis Dreyfus Commodities tem vagas em diversas cidades (Foto: Divulgação)

Presente no Brasil desde 1942, a multinacional, que é uma das maiores empregadoras do país, pretende contratar novos profissionais que adoram encarar desafios e que tenham como meta desenvolver suas carreiras na companhia, que mantém unidades em 12 estados.

O Programa de Trainee Louis Dreyfus Commodities 2013 inclui treinamentos técnicos e comportamentais, oferecendo aos participantes a possibilidade de conhecer e vivenciar as práticas inerentes às suas respectivas áreas de atuação. Eles estarão sempre acompanhados de tutores e profissionais de RH, que serão os responsáveis por avaliar o seu desempenho. A duração dos treinamentos pode ser de um ou dois anos, dependendo da área escolhida.

PUBLICIDADE

Outras vagas para recém-formados: Programa de trainee Sodexo Puras

Requisitos do Programa de Trainee Louis Dreyfus Commodities 2013

A empresa é líder mundial no setor agrícola (Foto: Divulgação)

Para as vagas do Programa de Trainee 2013 da multinacional estão sendo recebidos os cadastrados dos profissionais graduados entre julho de 2010 e dezembro de 2012, em diversas áreas do conhecimento, com capacidade para atuar nos setores Industrial, Comercial, Logística, Trading e Supply Chain, entre outros.

Além disso, os interessados devem possuir nível avançado ou fluente na língua inglesa, disponibilidade para viajar e mudar de cidade e/ou estado e bom nível de conhecimentos em informática (Pacote Office).

Os candidatos vão passar pelo processo seletivo que inclui provas online de raciocínio lógico e inglês; dinâmica de grupo; entrevista individual com profissionais da área de RH; painel com gestores de cada setor de atuação; e entrevista final. As informações sobre salários e benefícios não foram divulgadas.

Vagas para universitários: Programa de estágio Goodyear 2013

Inscrições para o Programa de Trainee Louis Dreyfus Commodities 2013

As inscrições para o Trainee LDC 2013 vão até o final de novembro (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa de Trainee 2013 da Louis Dreyfus Commodities podem ser feitas por meio do site www.ldcommodities.com.br/TrabalheConosco/Paginas/programaTrainee.aspx.

PUBLICIDADE

É importante ficar atento ao prazo para se cadastrar, que termina no dia 30 de novembro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.