Programa de estágio Goodyear 2013

PUBLICIDADE

A Goodyear é uma das maiores fabricantes de pneus de todo o Brasil, fornecendo materiais para a área automotiva, de mineração e aviação. A marca está a 90 anos no Brasil e atualmente emprega mais de três mil funcionários em suas indústrias e filiais.

A empresa possui duas unidades indústrias no Brasil, uma em Americana e a outra em Santa Bárbara do Oeste, ambas no Interior de São Paulo, além de um Escritório Central na cidade de São Paulo.

Goodyear (Foto: Divulgação)

Programa de estágio Goodyear 2013

A Goodyear Brasil abriu inscrições para o Programa de Estágio Goodyear 2013, onde oportunidades para a área de marketing, projetos, logística, planejamento e controle de inventário, recursos humanos e compras, comunicação, vendas, entre outros.

PUBLICIDADE

A seleção dos novos estagiários contará com alguns testes, como teste online de inglês, de Excel e raciocínio lógico, além de testes presenciais, como dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e painel com os gestores de algumas áreas da empresa.

Goodyear oferece vagas de estágio em São Paulo.(Foto: Divulgação)

Entre os benefícios oferecidos aos estagiários da Goodyear, está uma bolsa – auxilio compatível com o mercado, recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica, farmacêutica e odontológica, vale-refeição e transporte, programa de assistência psicossocial, além de muitos descontos na compra de produtos da Goodyear.

As vagas de estágio Goodyear 2013 são destinadas para estudantes de cursos como Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design Gráfico, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e de produção, Matemática, Psicologia, Marketing e Economia. Os estagiários trabalharão no escritório da companhia, localizado em São Paulo, e o estágio de 8h diárias pode durar até dois anos, dependendo do desenvolvimento do empregado e da área escolhida.

Veja também: Programa de estágio Vale 2013: inscrições abertas

Programa de estágio conta com remuneração e benefícios. (Foto: Divulgação)

Inscrições

Os interessados no Programa de Estagio 2013 devem acessar o site da Goodyear (Goodyear.com.br) e clicar em ‘Trabalhe Conosco’, no canto superior. Então basta selecionar ‘Estágio Goodyear 2013’ e clicar em ‘Faça a sua inscrição!’.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de Novembro, e os testes e entrevistas ocorrerão até dezembro. A previsão de início do estágio é para Janeiro de 2013.

PUBLICIDADE

 Programa de estágio General Motors – GM 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.