Programa de trainee Sodexo Puras

Profissionais formados em Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica podem se candidatar ao processo seletivo do Programa de Trainee da Sodexo Puras…

Por Editorial MDT em 18/10/2012

Profissionais formados em Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica podem se candidatar ao processo seletivo do Programa de Trainee da Sodexo Puras que está com inscrições abertas. A seleção é para vagas em várias regiões do país e ocorre continuamente.

Profissionais formados em cursos da área alimentícia podem se inscrever (Foto: divulgação)

Programa de trainee Sodexo Puras

Parte da estratégia de negócio da companhia, o programa de trainee da Sodexo Puras visa a formação de gerentes. Quando o programa termina, e segundo suas competências demonstradas durante o trabalho, o trainee torna-se um gestor de uma unidade da empresa voltada para alimentação.

Os profissionais são treinados através da exploração de conceitos, práticas, trocas de experiências e interação com colegas de trabalho. Além disso, durante o programa que dura três meses, os trainees da Sodexo Puras fazem visitas técnicas para se familiarizarem com a empresa.

Programa visa a formação de gerentes (Foto: divulgação)

Como se inscrever para o programa de trainee Sodexo Puras

O programa tem como objetivos a valorização de talentos que tenham potencial de crescimento na empresa por meio de capacitação e formação profissional. A empresa também busca o desenvolvimento de profissionais que possam trabalhar em equipe para conseguir os melhores resultados no trabalho. As inscrições para o Programa de trainee Sodexo Puras podem ser feitas pelo site da empresa por meio da plataforma Vagas. Se você já tiver cadastro no VAGAS.com.br é possível aproveitar o seu currículo, fornecendo o seu login e senha.

Processo seletivo inclui quatro etapas (Foto: divulgação)

 

Para participar do programa de trainee Sodexo Puras é preciso também ter conhecimentos do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Possuir uma pós-graduação, falar outro idioma e ter pós-graduação são diferenciais para o processo seletivo que é composto por inscrições, testes on-line, dinâmicas e entrevistas.

Quer se tornar um trainee? Veja outros processos seletivos abertos: Programa de Trainees Nestlé 2013: inscrições

Programa de trainee Magazine Luiza 2013: inscrições

Top