Programa de trainee Kraft Heinz 2016

PUBLICIDADE

O Programa de trainee Kraft Heinz 2016 está recebendo inscrições. Quem tem interesse em trabalhar em uma das maiores indústrias de alimentos do mundo deve se inscrever pela internet e participar do processo seletivo. O número de vagas no Brasil é limitado: apenas 20 oportunidades. Leia a matéria para conferir os requisitos, benefícios e etapas da seleção.

Programa de trainee Kraft Heinz 2016. (Foto Ilustrativa)

A Kraft Heinz Company se destaca como um grupo relativamente novo, que nasceu da fusão entre a Kraft Foods Group e Heinz Company. A companhia é responsável por grandes marcas do setor alimentício, por isso ocupa a posição de 5ª maior indústria de alimentos do mundo.

Veja também: Seleções de trainee para recém formados

PUBLICIDADE

Programa de trainee Kraft Heinz 2016

As inscrições para o Programa de trainee Kraft Heinz 2016 estão na reta final. Os interessados em disputar uma vaga devem se cadastrar pela internet e aguardar as etapas seguintes. As oportunidades oferecidas pela companhia são para atuar na fábrica de Nerópolis, no escritório de São Paulo e também em outras localidades do país.

Através do seu programa de trainee, a Kraft Heinz espera encontrar jovens talentosos, inovadores, dinâmicos e empreendedores. Após o treinamento, os participantes serão efetivados na companhia em cargos de liderança.

O programa de trainee estimula a formação de novos líderes. (Foto Ilustrativa)

Como funciona?

Os jovens que forem aprovados no processo seletivo irão passar por todas as áreas da Kraft Heinz, para que assim possam adquirir uma visão mais ampla dos negócios. Depois, eles serão alocados em vagas de acordo com as afinidades com o departamento. O preparo de cada trainee inclui treinamentos comportamentais e técnicos, além de elaboração de projeto individual.

Saiba mais: Honda programa de estágio e trainee 2016

Nesse ano, a companhia está oferecendo uma vantagem ainda maior. O trainee que elaborar o projeto com melhor resultado terá a chance de apresentar o seu trabalho ao CEO Global Kraft Heinz.

A Kraft Heinz é uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. (Foto Ilustrativa)

Quem pode participar?

O programa de trainee é destinado às pessoas que concluíram o ensino superior recentemente ou estão prestes a concluir. Em suma, a graduação precisa ser concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Outro pré-requisito é ter inglês avançado e disponibilidade para viagens.

PUBLICIDADE

Leia mais: BRMALLS inscrições para Trainee 2016

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 20 de setembro. (Foto Ilustrativa)

Se você tem interesse em participar do Programa de trainee Kraft Heinz 2016, basta acessar o site eunakraftheinz.com e fazer a inscrição. O prazo para se inscrever chega ao fim no dia 20 de setembro. Depois, os candidatos serão submetidos à prova online de lógica e inglês, além de questionário de identificação de perfil. Também é preciso enviar um vídeo de apresentação para o RH. Em um segundo momento, acontecerão as dinâmicas em grupo e entrevistas individuais. Continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para a sua carreira.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.