CIEE vagas de estágio aprendizagem em São Paulo 2016

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre CIEE vagas de estágio aprendizagem em São Paulo 2016. Os jovens que estão em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho podem contar com o Centro de Integração Escola-Empresa. Leia a matéria para saber um pouco mais sobre as vagas disponíveis.

CIEE vagas de estágio aprendizagem em São Paulo 2016. (Foto Ilustrativa)
CIEE vagas de estágio aprendizagem em São Paulo 2016. (Foto Ilustrativa)

O CIEE existe há mais de 50 anos, com o objetivo de intermediar a relação entre estudantes e as empresas. Desde sua fundação, o centro já encaminhou mais de 15 milhões de pessoas ao mercado de trabalho, através de programas de estágio e aprendizagem. Para oferecer oportunidades de emprego em todo o país, o CIEE conta com 250 mil empresas e órgãos públicos como parceiros.

Leia mais: Estágio na Prefeitura de São Paulo 2016 CIEE

PUBLICIDADE

CIEE vagas de estágio aprendizagem em São Paulo 2016

O CIEE vagas de estágio aprendizagem em São Paulo 2016 espera contribuir com a formação profissional de milhares de jovens. Em todas as cidades paulistas, o centro vai ofertar 30 mil vagas. Só na região metropolitana estão concentradas 11 mil oportunidades. As outras 19 mil se encontram nos municípios do interior paulista.

O momento tem se revelado próspero para a contratação de estagiários e aprendizes. Nessa época do ano, muitos contratos chegam ao fim, por isso as empresas e órgãos públicos buscam estudantes para preencher as vagas.

Oportunidades de estágio

As vagas de estágio são voltadas para os estudantes de nível técnico ou superior, que estão fazendo um curso e desejam desenvolver competências profissionais da área de atuação. A carga horária é de seis horas e não há vínculo empregatício. No final da experiência, o estagiário pode ser efetivado pela empresa.

Só no estado de São Paulo há 30 mil vagas abertas. (Foto Ilustrativa)
Só no estado de São Paulo há 30 mil vagas abertas. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: CIEE Estágios e Oportunidades

Oportunidades para Jovem Aprendiz

O jovem aprendiz é contratado pela empresa para desenvolver atividades práticas e ao mesmo tempo participar de uma capacitação profissional. Ele tem registro na carteira de trabalho, portanto, conta com todos os benefícios trabalhistas (salário, férias, décimo terceiro e FGTS). O programa de aprendizagem beneficia apenas jovens de 14 a 24 anos de idade.

Inscrição CIEE 2016

As pessoas interessadas nas vagas de estágio e aprendizagem devem acessar o site www.ciee.org.br e realizar o cadastro gratuito na página. Os jovens que já estão inscritos na plataforma devem atualizar os dados cadastrais, pois só assim aumentam as chances de convocação para processos seletivos.

PUBLICIDADE
Os estudantes interessados podem se inscrever pela internet. (Foto Ilustrativa)
Os estudantes interessados podem se inscrever pela internet. (Foto Ilustrativa)

Veja também: CIEE inscrições para estágio na Caixa

Agora você já conhece as oportunidades CIEE vagas de estágio aprendizagem em São Paulo 2016. Inscreva-se pela internet ou procure uma unidade do Centro de Integração Escola-Empresa. Essa pode ser a sua grande chance no mercado de trabalho. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.