Vagas de Trainee na Kinross 2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de trainees através da produtora de ouro canadense, Kinross, que possui filiais no Brasil, Chile, Estados Unidos e Rússia. As oportunidades são para o Generation Gold 2011, que é um programa mundial de trainee.

Poderão se candidatar as oportunidades profissionais com nível superior completo em um dos seguintes cursos: Engenharia de Minas, Geológica ou Geologia, Engenharia Elétrica, Mecânica, Metalúrgica ou Controle e Automação. Estes deverão ter terminado curso entre dezembro de 2007 e agosto de 2010, deverão ter disponibilidade para viajar, residir em outra cidade, estado ou país. Também é exigido: inglês fluente, ótimo desempenho acadêmico e iniciativa.

A duração do programa mundial de trainee 2011 é de quatro anos. Durante esse longo período, os contratados atuarão no em seu próprio país e depois viajarão para o exterior.

PUBLICIDADE

Os candidatos passarão por seleção composta de testes online, dinâmica de grupo, entrevistas pessoais, exame oral e escrito em inglês, no Brasil. As duas últimas etapas do processo de seleção serão feitas nos EUA e no Canadá.

Para participar da seleção e concorrer as Vagas de Trainee na Kinross 2011 é preciso se cadastrar até o dia 11 de julho através do site http://vagas.com.br/v265693.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.