Programa de Trainee Ibis 2013

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Ibis 2013, que vai selecionar jovens profissionais de todo o Brasil interessados em ingressar na rede de hotéis que pertence à marca francesa Accor. Presente em várias cidades do país, a empresa não divulgou em quais delas serão oferecidas as vagas.

Os participantes do programa de trainee Ibis 2013 poderão ser contratados após o término dos treinamentos, cuja duração será de um ano (Foto: Divulgação)

Com duração prevista de um ano, o Trainee Ibis 2013 será dividido em duas etapas. Uma delas é a fase de treinamento prático na operação hoteleira, enquanto a outra abrange treinamentos teóricos presenciais ou ministrados à distância, ambas contemplando conceitos técnicos e comportamentais.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer a visão abrangente da operação de um dos hotéis Ibis, fazendo o acompanhamento do Assistente de Gerência e do Gerente Geral, substituindo-os nas suas ausências e participando das tomadas de decisão referentes à exploração do hotel.

PUBLICIDADE

Vagas em São Paulo: Programa de estágio BM&F Bovespa 2013

Requisitos para participar do Trainee Ibis 2013

Profissionais formados nas áreas de Hotelaria, Turismo, Administração e Economia podem se candidatar às vagas do Programa de Trainee Ibis (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas oferecidas pelo Programa de Trainee Ibis 2013, os requisitos incluem graduação concluída até dezembro de 2012 nas áreas de Hotelaria, Turismo, Administração, Economia ou áreas afins, com disponibilidade para participar dos treinamentos em horário integral, entre outros requisitos.

Encerrado o período de treinamento de um ano, os trainees poderão ser contratados pela empresa para atuarem nas funções de gerente e assistente de gerente, dependendo da existência de vagas nessas áreas. A título de comparação, aproximadamente 50% dos funcionários que atuam nessas funções foram contratados do programa de trainee Ibis.

Com relação à remuneração e benefícios que serão oferecidos aos participantes, a empresa não forneceu maiores detalhes, que deverão ser repassados aos candidatos durante o processo de seleção.

Vagas em todo o Brasil: Programa de Trainee Sodexo Puras

Inscrições para o Programa de Trainee Ibis 2013

As inscrições para o Programa de Trainee Ibis 2013 serão recebidas até o dia 23 de novembro (Foto: Divulgação)

Os candidatos que quiserem participar do Programa de Trainee Ibis 2013 têm até o dia 23 de novembro para confirmar a sua inscrição, acessando o site http://jobs.accor.com/Job-vacancy/Trainee-gerencial+Hotel-ibis-ibis-budget,j,3,108986,pt.html.

PUBLICIDADE

Na página, você pode encontrar outras informações a respeito das vagas e do programa de treinamentos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.