Programa de Estágio BM&F Bovespa 2013

PUBLICIDADE

A BM&F Bovespa anunciou na última segunda-feira que está com inscrições abertas para o Programa de Estágio em Rico Core. O Core é um novo sistema de cálculo de risco utilizado pela BM&F Bovespa, e para o desenvolvimento deste sistema foram contratados Doutores em matemática e Estatísticas, professores da New York University, dos Estados Unidos, além do suporte de uma consultoria de tecnologia sueca.

Programa de Estágio BM&F Bovespa 2013(Foto: Divulgação)

Estágio BM&F Bovespa 2013

A BM&F Bovespa está oferecendo vagas de Estágio em Risco Core na cidade de São Paulo para os estudantes que estão cursando Engenharias, Ciências da Computação, Estatística, Matemática ou Física, e que possuem interesse em desenvolver carreira nas áreas de Risco/Mercado Financeiro.

Os interessados devem estar regularmente matriculados em um dos cursos acima, com previsão de término entre Dezembro de 2013 e Julho de 2014, no período matutino ou noturno. Os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6h por dia de segunda a sexta) e inglês avançado com boa conversação, leitura e escrita. Também é desejável possuir conhecimento em Linguagem de Programação, VBA, MatLab, C++, entre outros.

PUBLICIDADE

Veja também: Programa de estágio Vale 2013: inscrições abertas

Empresa oferece muitos benefícios. (Foto: Divulgação)

Atividades desenvolvidas

No estágio da Bovespa, os estudantes realizarão atividades como a integração de processos de ensino, pesquisa e aprendizagem, passarão a ter interação com as principais ferramentas de análise quantitativa e modelagem, vivenciarão a execução de projetos no ambiente profissional em meio a todas as suas fases, além de desenvolver espírito crítico sobre o mercado e a profissão.

Benefícios

Os estagiários do Programa BM&F Bovespa 2013 receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição, alimentação e transporte, seguro de vida e assistência pessoal em assunto financeiros, jurídicos e sociais.

 Programa de estágio General Motors – GM 2013

Estágio para os cursos de ngenharias, Ciências da Computação, Estatística, Matemática e Física. (Foto: Divulgação)

Inscrições

Os interessados devem se cadastrar para o processo seletivo do Programa de Estágio BM&F Bovespa 2013 através da Cia de Talentos pelo telefone (11)5112-3294, por email bruna.ferracini@ciadetalentos.com.br ou através deste link.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.