Programa de trainee Grupo Protege 2013

PUBLICIDADE

Os jovens profissionais que estão para se formar ou que terminaram a graduação a pouco tempo e não sabem como vão conquistar o seu espaço no mercado de trabalho podem (e devem) se inscrever nos programas de trainee. As companhias recrutam pessoas com esse perfil para se desenvolverem junto às repartições da empresa chegando aos cargos de gestão. O Grupo Protege, que é uma organização especializada em serviços e soluções em segurança, por exemplo, abriu as inscrições para o seu programa de trainee 2013.

Leia mais sobre: Programa de Trainee Ibis 2013

Pense no seu futuro e se cadastre no programa de Trainee (Foto: Divulgação)

Programa de trainee Grupo Protege 2013

No caso desse projeto, que está em sua 6ª edição, podem se inscrever profissionais das áreas de administração de empresas, engenharia, ciências contábeis, economia ou gestão de segurança privada que tenham completado o curso há no máximo 5 anos. Essa é uma chance de ser trainee em uma companhia com um nome forte no mercado e que dá total condição de crescimento profissional e a prova disso é que as pessoas que atuam na empresa e não são trainee, mas se enquadram nos pré-requisitos, podem se candidatar a uma das vagas do projeto.

PUBLICIDADE
Acesse o site Grupo Protege para saber mais (Foto: Divulgação)

Veja como vai funcionar o Programa de trainee Grupo Protege

O Programa de trainee Grupo Protege será dividido em três módulos e com duração de nove meses, o projeto será realizado na cidade de São Paulo. Ao todo, serão cinco vagas abertas, mas esse número poderá ser alterado (para mais ou menos) de acordo com o resultado das avaliações realizadas no processo seletivo e a verificação das necessidades imediatas da companhia.

Depois do processo seletivo os candidatos selecionados vão passar nove meses estagiando nas áreas operacional, administrativa e comercial. É exigida total disponibilidade para a realização de viagens, e até mudança, para as cidades onde o grupo possui unidades ou ponto de atuação.  

O salário é compatível com o oferecido pelo mercado e contempla benefícios como vale-refeição e assistência médica. As inscrições vão até dia 31 de março e podem ser realizadas por meio do site www.vagas.com.br/traineeprotege.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.