Programa de estágio Nestlé 2013: inscrições abertas

Conseguir um estágio em 2013 faz parte da sua meta de vida? Então, fique atento, pois muitas instituições estão procurando jovens talentos, com vontade…

Por Élida Santos em 27/12/2012

Conseguir um estágio em 2013 faz parte da sua meta de vida? Então, fique atento, pois muitas instituições estão procurando jovens talentos, com vontade de aprender e colocar em prática os ensinamentos da universidade.  Entre essas companhias está a Nestlé, que declarou a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2013. A partir desse ano, o processo seletivo será contínuo e estudantes de todo o Brasil poderão se inscrever em qualquer período.

Leia mais sobre: Programa de Trainees Nestlé 2013: Inscrições

A Nestlé vai contratar cerca de 190 estagiários para 2013 (Foto: Divulgação)

 

No total foram disponibilizadas cerca de 190 vagas que serão distribuídas, em diversas áreas e filiais da empresa em todo o Brasil. A duração do programa de estágio da Nestlé é de 1 a 2 anos. Podem se candidatar estudantes cursando nível superior (a partir do antepenúltimo ano). Os interessados devem ter ainda inglês intermediário no mínimo, domínio de informática e disponibilidade de 30 horas semanais.

 

Benefícios e áreas de atuação do Programa de Estágio 2013 Nestlé

Os benefícios do Programa de Estágio 2013 da Nestlé são assistência médica, bolsa-auxílio, vale-refeição, recesso de 30 dias depois estágio de completar 12 meses de trabalho, vale-transporte, seguro de vida e ações oferecidas no programa qualidade de vida da companhia. As áreas de atuação disponibilizadas são finanças, engenharia, jurídico, nutrição, marketing, vendas, entre outras.

Saiba mais sobre: Programa de Trainee e Estágio Bayer 2013

 

A Nestlé busca jovens talentos para crescer junto a companhia (Foto: Divulgação)

Inscrições e etapas do processo de seleção do programa de estágio

O processo seletivo Programa de Estágio 2013 da Nestlé é composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual com o responsável pela área em que o candidato irá atuar. O conteúdo do programa foi modificado para que atenda da melhor maneira o participante e a empresa. Agora, oferece ao estudante um aprendizado profissional mais consistente, possibilitando com que o estagiário desenvolva uma visão abrangente de cada área da Nestlé para compreender o modelo de negócio da companhia, além de conhecimento para ajudá-lo a desempenhar habilidades técnicas e funcionais, sempre acompanhado de um gestor, que vai orientá-lo e coordenar suas atividades.

Os interessados em se inscrever no Programa de Estágio 2013 da Nestlé devem fazer sua inscrição por meio do www.nestle.com.br e www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem. Esses portais eletrônicos também oferecem boas informações com relação ao processo de escolha de candidatos e o que a companhia procura encontrar nesses jovens talentos, auxiliando o estudante com relação a dados referentes a Nestlé.

Top