Programa de Estágio Bayer 2016

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre o Programa de Estágio Bayer 2016 e veja como disputar uma das vagas disponíveis. A companhia está em busca de estagiários proativos e inovadores para integrar a sua equipe. Há 100 oportunidades abertas no Brasil, que valorizam diferentes áreas de formação.

Programa de Estágio Bayer 2016. (Foto Ilustrativa)

Milhares de universitários brasileiros estão em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho. Em meio à crise econômica, está bem complicado encontrar um emprego, mas as grandes empresas estão apostando nos seus programas de estágio. A Bayer é uma delas.

Leia mais: Programa de trainee Bayer

PUBLICIDADE

A multinacional alemã, que atua no ramo farmacêutico e de agricultura, tem tradição no mercado. Ela está engajada em diversos projetos e sempre busca de profissionais competentes para integrar a equipe. O programa de estágio, por exemplo, é considerado a “porta de entrada” nessa grande companhia.

Programa de Estágio Bayer 2016

O estágio é uma excelente oportunidade para a carreira. (Foto Ilustrativa)

As atividades do Programa de Estágio Bayer 2016 terão início em fevereiro de 2016. Ao longo da experiência, os jovens estudantes terão a chance de aprimorar suas potencialidades, através de treinamentos formais e palestras. O desenvolvimento técnico e comportamental de cada estagiário dentro da companhia será auxiliado por grandes líderes.

O estagiário da Bayer vive um intenso programa de desenvolvimento, através do qual entra em contato com grandes desafios para desenvolver uma postura inovadora e empreendedora. Se ele tiver um bom desempenho, ele tem boas chances de ser efetivado pela multinacional.

As vagas estão disponíveis em diferentes áreas. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

As vagas de estágio Bayer estão disponíveis nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Paulínia, Rio de Janeiro, Passo Fundo, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Cruz Alta, Curitiba, Goiânia, entre outras.

Quem pode participar?

Para se tornar um estagiário da Bayer é preciso estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Superior. Os cursos contemplados com vagas são: Ciências biológicas, Secretariado, Medicina Veterinária, Psicologia, Economia, Contabilidade, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Química, Relações Internacionais, Farmácia, Administração, Agronomia, Química, Relações Internacionais, entre outros.

PUBLICIDADE

O programa de estágio da Bayer também exige disponibilidade de 30 a 40 horas por semana para trabalhar, além de inglês intermediário e domínio do pacote Office.

Inscrições abertas

O prazo para se inscrever vai até 8 de outubro. (Foto Ilustrativa)

Se você quer fazer estágio na Bayer, então acesse o site Vagas.com.br e inscreva-se no processo seletivo até o dia 8 de outubro. Após essa etapa, os candidatos vão participar de testes de conhecimentos gerais e inglês, dinâmica em grupo e painel com os gestores.

Veja também: CPFL Energia programa de estágio 2016

O Programa de Estágio Bayer 2016 oferece diversos benefícios, como bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte ou ônibus fretado, seguro de vida, refeitório no local, vale alimentação e descontos especiais nos produtos Bayer. Continue no Mundo das Tribos e confira outras matérias sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.