Programa de Estágio Volkswagen 2017

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Volkswagen 2017, que vai oferecer um total de 67 vagas em cidades dos estados de São Paulo e do Paraná, oportunidades destinadas a estudantes de cursos técnicos e superiores.

Programa de Estágio Volkswagen 2017 (Foto: Reprodução Volkswagen)

De acordo com as informações da montadora alemã, o programa de estágio 2017 traz vagas para os municípios de Taubaté, São Bernardo do Campo e São Carlos, em São Paulo, e para São José dos Pinhais, no Paraná, onde funcionam as fábricas da Volkswagen no Brasil.

O programa é uma ótima oportunidade para quem deseja trabalhar na Volkswagen, pois oferece aos estagiários a possibilidade de conhecer bem de perto a rotina nas plantas industriais da marca alemã.

PUBLICIDADE

Programa de Estágio Volkswagen 2017

As vagas são para fábricas da VW em SP e no PR (Foto: Reprodução Volkswagen)

O Programa de Estágio VW 2017 oferece um plano estruturado de estágio e participação em workshops e palestras, contribuindo para o desenvolvimento de competências dos jovens profissionais, incluindo avaliações e feedback.

O contrato tem duração de até dois anos, e quem preencher as vagas de estágio na Volkswagen 2017 terá direito a bolsa-auxílio, alimentação subsidiada, transporte fretado gratuito, estacionamento gratuito, seguro de vida, ambulatório médico na unidade e desconto na compra de carro zero quilômetro da VW.

As vagas VW 2017 são destinadas aos estudantes matriculados no penúltimo ou último ano do curso técnico ou superior, que possuam bons conhecimentos em informática e inglês intermediário. Também é preciso ter disponibilidade para estagiar das 8h às 15h (para alunos de Engenharia, o horário pode ser das 8h às 12h ou das 13h às 17h).

O estágio de nível técnico Volkswagen é aberto para alunos de Mecânica, Administração, Eletrônica, Secretariado e Informática. Já as oportunidades de nível superior são destinadas aos universitários de Engenharias, Jornalismo, Psicologia, Ciências Contábeis, Administração, Direito e Comércio Exterior, entre outras graduações.

Programa de Estágio Volkswagen 2017 inscrições

Há oportunidades para estudantes de várias áreas (Foto: Reprodução Volkswagen)

As inscrições estágio VW 2017 podem ser feitas através do site do programa, lembrando que o prazo para se cadastrar vai até o dia 19 de fevereiro.

Programa de Estágio Volkswagen 2017 etapas de seleção

Os interessados precisam ter disponibilidade para estagiar nas fábricas com vagas abertas (Foto: Reprodução Volkswagen)

Interessados em concorrer às vagas de estágio SP 2017 e às vagas de estágio PR 2017 vão fazer provas online de inglês e raciocínio lógico e participar de dinâmicas de grupo, além de uma entrevista final com os gestores.

PUBLICIDADE

Os aprovados assinarão contrato a partir do mês de março.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.