Secretaria de Educação estágio em Divinópolis 2016

PUBLICIDADE

Secretaria de Educação estágio em Divinópolis 2016 é o assunto da matéria a seguir, na qual você poderá conferir as informações a respeito dessa oferta para estágio de nível superior no interior do estado de Minas Gerais.

Secretaria de Educação estágio em Divinópolis 2016 (Foto Ilustrativa)

Com o objetivo de recrutar novos estagiários, a Secretaria Municipal de Educação de Divinópolis (Semed) abriu um novo processo seletivo, através do qual estão sendo oferecidas cinco vagas, todas elas para estudantes de cursos de licenciatura.

De acordo com o órgão municipal, os aprovados nessa seleção para as vagas de estágio em Minas Gerais assinarão contrato que pode durar de seis meses a até dois anos, com boas chances para os universitários colocarem em prática o aprendizado de sala de aula.

PUBLICIDADE

Programa de estágio TIM 2016

Secretaria de Educação estágio em Divinópolis 2016

Alunos do curso de Pedagogia podem se candidatar (Foto Ilustrativa)

Para essas vagas de estágio em Divinópolis MG, podem se candidatar os alunos atualmente matriculados nos cursos superiores de Pedagogia, Ciências Biológicas, Letras, Educação Física, História e Matemática, com disponibilidade para estagiar durante 4 ou 6 horas por dia.

Os candidatos devem comprovar rendimento escolar com média mínima de 70% das notas em seus respectivos cursos superiores ou de tecnologia, por meio da apresentação do histórico escolar ou outro documento oficial da instituição em que estudam.

Também há vagas para estudantes de Ciências Biológicas (Foto Ilustrativa)

De acordo com a Secretaria de Educação de Divinópolis, a permanência no estágio está diretamente relacionada ao desempenho acadêmico e profissional do estudante, ou seja, para a renovação do contrato, você precisa continuar a tirar boas notas na faculdade.

Correios inscrições para estagiários 2016

Os aprovados para as vagas de estágio Semed Divinópolis terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 300 (4h por dia) ou R$ 400 (6h por dia), auxílio-transporte e férias.

PUBLICIDADE

Inscrições online

A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura de Divinópolis (Foto Ilustrativa)

Querendo se candidatar a essas vagas de estágio em Minas Gerais? Faça a sua inscrição através do site da Prefeitura de Divinópolis, preenchendo o formulário online disponível na página, com todas as informações solicitadas.

Após a inscrição online, o candidato será convocado para comparecer à sede da Secretaria de Educação, para comprovar os dados informados no formulário e análise do desempenho escolar.

Programa de Estágio White Martins 2016

Posteriormente, haverá entrevista com o gestor ou técnico do setor com vaga disponível.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.