Feira virtual de estágio e trainee 2013

PUBLICIDADE

A Universia e o site Trabalhando.com lançaram a 4ª Feira Virtual de Programas de Estágio e Trainees Universia, voltada para jovens profissionais que querem conquistar uma vaga em uma grande empresa. A feira fica no ar até o dia 21 de abril e os estudantes e profissionais poderão ter acesso a diversas informações importantes sobre cada empresa participante.

São mais de 1.400 vagas disponíveis no site (Foto: divulgação)

Feira virtual de estágio e trainee 2013

O objetivo da feira virtual de estágio e trainee é fazer com que os alunos universitários e quem acabou de se formar fiquem mais perto do mercado de trabalho e conheçam um pouco mais sobre o processo seletivo das companhias, de forma que possam se preparar melhor para os desafios da carreira. A iniciativa é apoiada pelo IBTA, Mobly, Revista Emprego e Saraiva.

Conquiste uma vaga de estágio ou trainee por meio do evento (Foto: divulgação)

A Universia é a maior rede de universidades do planeta e para o evento também trouxe diversas companhias, entre as quais se podem citar Accenture, AIG, Basf, Brasil Kirin, Cielo, HP, IBM, KPMG, Leroy Merlin, Múltiplus, Nielsen, Nube, Qualicorp, Riachuelo, Santander, Santander Universidades, Scania, Walmart e Whirlpool. A feira online de estágio e trainee é totalmente virtual e os candidatos podem concorrer a mais de 1.400 vagas.

PUBLICIDADE

Como participar da Feira virtual de estágio e trainee 2013 Universia

Durante o tour virtual pela feira de estágio e trainee 2013, os usuários podem ter acesso a diversos dados como depoimentos, vídeos, fotos, perfil da companhia e quantidade de vagas. Os organizadores têm o objetivo de alcançar o número de 30 mil currículos cadastrados na feira durante os dias de evento.

Conheça mais sobre cada empresa participante com os estandes virtuais (Foto: divulgação)

Para participar da feira virtual de estágio e trainee 2013, você só precisa acessar o site e informar o seu nome e e-mail. De acordo com os organizadores, o evento é uma chance de ingressar no mercado sem nem mesmo precisar sair de casa, já que se pode cadastrar para vagas de quantas empresas quiser. Para as companhias, também é uma boa oportunidade pela grande oferta de currículos.

Confira dicas de programas de trainee abertos: Programa de trainee Kinross 2013

Programa de trainee Mobly 2013

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.