Inscrições para Estágio Editora Globo 2016

PUBLICIDADE

As inscrições para estágio Editora Globo 2016 estão abertas. As pessoas interessadas em trabalhar no maior grupo de comunicação do Brasil devem cadastrar o currículo online, através do site criado especialmente para o recrutamento de novos estagiários.

Inscrições para Estágio Editora Globo 2016. (Foto Ilustrativa)

Estagiar na Editora Globo pode ser uma grande oportunidade para a carreira, afinal, estamos falando de um conglomerado de comunicação. O grupo possui 17 marcas de sucesso no seu portfólio e uma tiragem de 2,8 milhões de exemplares de revistas por mês.

Leia mais: Programa de Estágio Raízen 2016

PUBLICIDADE

Inscrições para Estágio Editora Globo 2016

As inscrições para estágio Editora Globo 2016 permanecerão abertas até o dia 31 de outubro de 2015. Para se candidatar, basta acessar o site Vagas.com.br, rolar a barra até o final da página e encontrar o botão “Candidatar-se a essa vaga”. Em seguida, crie um login e preencha um formulário eletrônico com as informações solicitadas.

Quem pode participar?

Estudantes de graduação podem se inscrever no programa. (Foto Ilustrativa)

Para ocupar uma vaga de estagiário, é preciso ser estudante de graduação, com formação prevista para 2016, 2017 ou 2018. Os cursos contemplados com as oportunidades são: Jornalismo, Design Gráfico, Design Digital, Design de Interiores, Engenharia (Elétrica, Produção, Sistemas e Mecatrônica), Estatística, Matemática, Direito, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Marketing, Letras, Economia, Administração, Ciências da Computação, Desenho Industrial e Tecnologia da Informação.

Saiba mais: GM Vagas de estágio 2016

Como funciona o programa?

O Programa de estágio Globo 2016 busca o aprimoramento dos estudantes, oferecendo condições para que o aprendizado acadêmico se transforme em prática. A experiência dura de 1 a 2 anos, com uma jornada diária de trabalho de 6 horas. Além de desempenhar tarefas, os estagiários participam de oficinas, workshops, treinamento, palestras e projetos.

O estagiário tem a chance de aprender e se desenvolver profissionalmente. (Foto Ilustrativa)

Cada participante do programa de estágio terá direito à bolsa-auxílio, vale refeição, seguro de vida, vale transporte e recesso remunerado.

Processo seletivo

As vagas para estágio na Editora Globo são limitadas e concorridas, portanto, é preciso que o candidato esteja bem determinado para passar em todas as etapas do processo seletivo. Após o período de inscrição, os candidatos vão participar de testes online, entrevista coletiva, prova presencial, dinâmica em grupo, análise de portfólio e entrevista final.

PUBLICIDADE
Para garantir a vaga é preciso ser aprovado no processo seletivo. (Foto Ilustrativa)

Os candidatos aprovados em todas as fases da seleção seguem para o processo admissional. Com isso, eles poderão trabalhar nas áreas de Jornalismo, Design, Digital, Marketing, Financeiro, Editorial, Comercial ou Direito. Vale destacar que, a cada seis meses, acontece rodízio entre as áreas.

Veja também: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

Aproveite para participar das inscrições para estágio Editora Globo 2016 e aumente as chances de sucesso da sua carreira. No mais, continue no Mundo das Tribos e confira outras oportunidades para estagiar.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.