Inscrições para Estágio Editora Globo 2016

As inscrições para estágio Editora Globo 2016 estão abertas. As pessoas interessadas em trabalhar no maior grupo de comunicação do Brasil devem cadastrar o…

As inscrições para estágio Editora Globo 2016 estão abertas. As pessoas interessadas em trabalhar no maior grupo de comunicação do Brasil devem cadastrar o currículo online, através do site criado especialmente para o recrutamento de novos estagiários.

Inscrições para Estágio Editora Globo 2016. (Foto Ilustrativa)

Estagiar na Editora Globo pode ser uma grande oportunidade para a carreira, afinal, estamos falando de um conglomerado de comunicação. O grupo possui 17 marcas de sucesso no seu portfólio e uma tiragem de 2,8 milhões de exemplares de revistas por mês.

Leia mais: Programa de Estágio Raízen 2016

Inscrições para Estágio Editora Globo 2016

As inscrições para estágio Editora Globo 2016 permanecerão abertas até o dia 31 de outubro de 2015. Para se candidatar, basta acessar o site Vagas.com.br, rolar a barra até o final da página e encontrar o botão “Candidatar-se a essa vaga”. Em seguida, crie um login e preencha um formulário eletrônico com as informações solicitadas.

Quem pode participar?

Estudantes de graduação podem se inscrever no programa. (Foto Ilustrativa)

Para ocupar uma vaga de estagiário, é preciso ser estudante de graduação, com formação prevista para 2016, 2017 ou 2018. Os cursos contemplados com as oportunidades são: Jornalismo, Design Gráfico, Design Digital, Design de Interiores, Engenharia (Elétrica, Produção, Sistemas e Mecatrônica), Estatística, Matemática, Direito, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Marketing, Letras, Economia, Administração, Ciências da Computação, Desenho Industrial e Tecnologia da Informação.

Saiba mais: GM Vagas de estágio 2016

Como funciona o programa?

O Programa de estágio Globo 2016 busca o aprimoramento dos estudantes, oferecendo condições para que o aprendizado acadêmico se transforme em prática. A experiência dura de 1 a 2 anos, com uma jornada diária de trabalho de 6 horas. Além de desempenhar tarefas, os estagiários participam de oficinas, workshops, treinamento, palestras e projetos.

O estagiário tem a chance de aprender e se desenvolver profissionalmente. (Foto Ilustrativa)

Cada participante do programa de estágio terá direito à bolsa-auxílio, vale refeição, seguro de vida, vale transporte e recesso remunerado.

Leia Também:  Programas de estágio com inscrições abertas 2016

Processo seletivo

As vagas para estágio na Editora Globo são limitadas e concorridas, portanto, é preciso que o candidato esteja bem determinado para passar em todas as etapas do processo seletivo. Após o período de inscrição, os candidatos vão participar de testes online, entrevista coletiva, prova presencial, dinâmica em grupo, análise de portfólio e entrevista final.

Para garantir a vaga é preciso ser aprovado no processo seletivo. (Foto Ilustrativa)

Os candidatos aprovados em todas as fases da seleção seguem para o processo admissional. Com isso, eles poderão trabalhar nas áreas de Jornalismo, Design, Digital, Marketing, Financeiro, Editorial, Comercial ou Direito. Vale destacar que, a cada seis meses, acontece rodízio entre as áreas.

Veja também: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

Aproveite para participar das inscrições para estágio Editora Globo 2016 e aumente as chances de sucesso da sua carreira. No mais, continue no Mundo das Tribos e confira outras oportunidades para estagiar.

 

Top