Jovem Aprendiz bancário 2018

As oportunidades para Jovem Aprendiz bancário 2018 são uma alternativa interessante para as pessoas que estão em busca da primeira oportunidade no mercado de…

As oportunidades para Jovem Aprendiz bancário 2018 são uma alternativa interessante para as pessoas que estão em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho, através de um programa que também contribui para a formação profissional.

As vagas estão sendo disponibilizadas em diversas cidades, através do Instituto Aprender e Trabalhar (IAT), que atua na capacitação profissional, comportamental, social e empregabilidade do Jovem Aprendiz e também dos portadores de necessidades especiais.

Jovem Aprendiz bancário

Jovem Aprendiz bancário 2017 (Foto: Divulgação)

Jovem Aprendiz bancário 2018

O programa objetiva promover a interação entre pessoas e empresas, que buscam a expansão dos direitos, a ampliação da cidadania, a promoção do desenvolvimento social e econômico e a elevação dos direitos para as pessoas com deficiência e os jovens aprendizes, por meio da educação e da qualificação profissional.

Para quem está em busca de Jovem Aprendiz bancário, o Instituto Aprender e Trabalhar vai realizar a seleção de aprendiz para atuação no segmento bancário, mais especificamente nos setores administrativo e de atendimento ao cliente.

Jovem Aprendiz bancário

As vagas no segmento bancário são uma das mais concorridas no mercado. Aproveite a oportunidade e faça já sua inscrição. (Foto: Divulgação)

Os candidatos selecionados terão uma jornada diária de seis horas por dia, entre segundas e sextas. Durante quatro dias por semana, o aprendiz fica na empresa contratante, enquanto no outro dia, ele vai para a sala de aula, onde participará de curso técnico.

Ou seja, ao mesmo tempo em que estará se qualificando, ele terá a oportunidade de colocar em prática tudo o que estiver aprendendo no curso de capacitação profissional.

Conforme as informações do IAT, as vagas destinam-se aos jovens com idade entre 14 e 24 anos. A remuneração parte de R$ 592,36 (os valores são maiores em algumas cidades), e o aprendiz tem direito ainda a vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, convênio médico e curso técnico gratuito. O horário de trabalho é das 10h às 16h.

Fazer parte de um programas de Jovem Aprendiz é muito importante, pois oportuniza jovens a ingressarem no mercado de trabalho com mais facilidade e ainda tem a chance de ser efetivado na própria empresa onde presta o serviço.

Inscrições Jovem Aprendiz bancário

Jovem Aprendiz bancário

Aproveite as inscrições para o Jovem Aprendiz bancário (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz bancário podem ser feitas através do site Vagas.com. As oportunidades abertas no momento atendem às seguintes cidades (clique no nome do município para se inscrever):

Campinas (SP)

Santo André (SP)

Guarujá (SP)

Itaquaquecetuba (SP)

Linhares (ES)

Goiânia (GO)

Guarapuava (PR)

Uberaba (MG)

Patos de Minas (MG)

Rio Grande (RS)

O prazo para se inscrever no processo seletivo varia de acordo com a cidade. Se no momento que você for fazer sua inscrição as vagas já estiverem sido todas preenchidas você deverá pesquisar de forma contínua para que consiga pegar o momento em que houver mais vagas para inscrição.

Para maiores informações a respeito das vagas para aprendiz, acesse o site do IAT.





Este artigo possui 1 comentário

  1. paloma fernandes santos
    Publicado em 29/03/2018 às 12:43 PM [+]

    e bom mais eu queria para macae porque eu morro em macae mais tudo bem


Top