Programa de estágio Grupo Petrópolis 2014

PUBLICIDADE

Tendo o objetivo de selecionar e capacitar futuros talentos, o Grupo Petrópolis, um dos maiores fabricantes de bebidas do país, deu início ao recebimento de inscrições para o seu programa de estágio 2014.

O Grupo Petrópolis é um dos maiores fabricantes de bebidas do país (Foto: Divulgação)

Por meio do processo seletivo, a companhia, que é detentora das marcas Itaipava, TNT, Petra, Lokal e Crystal, entre outras, está oferecendo 33 vagas de estágio, das quais oito para estudantes de ensino superior e 25 para alunos matriculados em cursos técnicos.

As oportunidades, que possibilitam aos estagiários desenvolver novas potencialidades e habilidades, complementando os conhecimentos adquiridos em sala de aula, são para as cidades de Teresópolis e Petrópolis, no Rio de Janeiro; Boituva (SP); Alagoinhas (BA); e Rondonópolis (MT).

PUBLICIDADE

Requisitos

Há vagas para estudantes de cursos técnicos e superiores (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas de estágio no Grupo Petrópolis, os interessados devem residir em um dos municípios citados acima ou nas regiões atendidas pelo transporte fretado da companhia, além de terem disponibilidade para estagiar seis horas por dia e de possuírem conhecimentos em informática, especialmente no Pacote Office.

No caso das oportunidades de nível médio/técnico, os candidatos precisam estar matriculados em cursos que os possibilite atuar nas áreas de Manutenção (Mecânica, Utilidades, Elétrica, Automação e Programa e Controle de Manutenção – PCM), Segurança do Trabalho, Laboratório ou Tecnologia da Informação, com previsão de formatura para o final de 2014.

Já as vagas de ensino superior são para os universitários que estejam estudando em cursos que permita a atuação em segmentos como Logística, Fiscal, Administrativo, Trade Marketing, Tecnologia da Informação e Industrial (Central de Gestão Industrial). Eles devem concluir a graduação em 2016.

Inscrições

As inscrições estarão abertas até 14 de março (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de estágio Grupo Petrópolis 2014 podem ser efetuadas gratuitamente, através do site www.vagas.com.br/estagiogp, até o dia 14 de março. O processo seletivo inclui entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual.

PUBLICIDADE

Os contratados terão direito a benefícios como assistência médica, convênio odontológico, vale alimentação, transporte fretado, refeição e programa de participação nos resultados. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado.

A duração do estágio é de um ano para os estudantes de nível médio/técnico e de até dois anos para alunos de cursos superiores.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.