Programa de Estágio CESAR 2013

PUBLICIDADE

O Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R) realizou a abertura de inscrições para o Programa de Estágio 2013, que tem como objetivo encontrar jovens talentos. As pessoas interessadas devem estar cursando a partir do 5º período do ensino superior nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins, além de conhecimento em fundamentos de Ciência da Computação (estrutura de dados, algoritmos, orientação a objetos), conhecimento em alguma Linguagem de Programação e disponibilidade para estagiar 4 horas por dia (20h semanais) ou 6 horas por dia (30h semanais). O domínio da língua inglesa será considerado um diferencial.

Programa de estágio CESAR (Foto: Divulgação)

Inscrição no Programa de Estágio CESAR

Os interessados em participar da seleção do Programa de Estágio da CESAR deve se cadastrar no Banco de Currículos da companhia, por meio do endereço eletrônico http://curriculos.cesar.org.br, e selecionar a opção de cargo Programa Estágio 2013.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até o próximo domingo, dia 7 de julho. O instituto oferece aos estagiários bolsa compatível com o mercado, plano de saúde, vale refeição ou alimentação,  convênio odontológico e vale transporte. Os estudantes podem ser contratados assim que o seu curso acabar e se houver vagas.

PUBLICIDADE
O programa de estágio CESAR 2013 está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Sobre o CESAR

O CESAR é um centro de inovação que faz produtos e disponibiliza serviços a empresas com Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs). O instituto atua também na área educacional, com cursos de extensão, especialização e mestrado profissional em TICs.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.