Vagas de Emprego na Cunard e Princess 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego na Cunard e Princess 2010

Estão sendo oferecidas 700 vagas de emprego pela companhia britânica Cunard Cruises Line e americana Princess Cruises Lines.

As oportunidades de trabalho oferecidas pelas companhias que virão ao Brasil, no mês de abril para fazer a seleção, são para as áreas de Hotelaria, Gastronomia e Turismo.

Os selecionados para ocupar as vagas de emprego na Cunard e Princess 2010 terão a oportunidade de conhecer países como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Itália, entre outros.

PUBLICIDADE

A carga horária de serviço é de até 13 horas diárias, sete dias por semana, durante seis meses.
Existem oportunidades nas áreas de restaurante, bar, cozinha, recepção, vendas e fotografia. O valor do salário oferecido varia de U$ 600 a U$ 2.500.

Exigências para se candidatar as vagas de emprego na Cunard e Princess 2010: ter de 21 a 35 anos, falar inglês avançado ou fluente e ter alguma experiência na área desejada.

Para participar da seleção e concorrer às vagas é preciso fazer inscrição através do site http://www.staffwork.com.br/ até o dia 12 de março. Para saber mais detalhes sobre as oportunidades de trabalho é entrar em contato através do telefone (11) 2925-0831.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.