Produtora da Cachaça 51 lança nova 51 Black, para jovens

A Cia. Müller de Bebidas, fabricante da Cachaça 51, lançou a 51 Black, uma bebida preparada especialmente para o público jovem, que gosta de…

A Cia. Müller de Bebidas, fabricante da Cachaça 51, lançou a 51 Black, uma bebida preparada especialmente para o público jovem, que gosta de baladas, festas e shows e com idade entre 25 e 35 anos. O novo produto é um drink pronto, de cor escura, feito através da combinação de frutas silvestres.

Como forma de divulgação, a empresa junto a Fess’Kossi Comunicação criaram o conceito “A Noite é Black”, que deve compor a campanha.

Para divulgar a ideia, a campanha inclui ações de marketing em grandes portais, como MSN, iG, Estadão Online e Folha Online, além de redes sociais, como Facebook e Twitter. Atua também no aplicativo para iPhone 1001 Bares, na Editora Abril e na TV Black 51, que pode ser acessada no portal Black 51. O site traz também uma lista de baladas das principais cidades.

Um dos famosos que participam da campanha é Diego Alemão, ganhador do Big Brother Brasil 7, que realiza entrevistas para a TV Black 51.

“A Black 51 é um produto único, que não possui concorrentes diretos e nem produtos de proposta similar no mercado”, afirmou Paula Videira, gerente de Marketing da marca. “A campanha foi toda concebida visando a interatividade com o consumidor, que poderá concorrer a prêmios participando por intermédio do Portal Black 51 ou das redes sociais”, completou.

Segundo ela a intenção é criar um canal para divulgação da balada escolhida pela noite, onde a produção da 51 Black estará presente.

Top