Príncipe Harry exagera no álcool e dá vexame em casamento

E mais uma vez, Príncipe Harry exagera no álcool e dá vexame em casamento. Dessa fez ele estava em um casamento de um amigo…

E mais uma vez, Príncipe Harry exagera no álcool e dá vexame em casamento. Dessa fez ele estava em um casamento de um amigo aristocrático, na Eslováquia. O vexame do de Harry aconteceu no último dia 21 de junho e caiu na boca do povo depois de ser noticiado em vários jornais pelo mundo.

Príncipe Harry exagera na bebida em festa de casamento (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Sabrina Sato Deve Jantar Com Príncipe Harry

Príncipe Harry exagera no álcool e dá vexame em casamento

O porre de Harry foi tamanho que ele acabou perdendo a carteira e o telefone celular no casamento. Ele também estava investindo forte em uma morena que ninguém soube dizer quem era. Segundo informações do jornal Daily Mail, o príncipe ficou animadinho após beber na noite do dia 20, embalar no dia 21 no casamento e prosseguir até o dia 22 de junho bebendo álcool.

Saiba mais informações sobre: Namorada Do Príncipe Harry

 

Príncipe Harry não comentou o caso (Foto: Divulgação)

Príncipe Harry não comentou sobre vexame

O casamento tinha 250 convidados do casal que fez a recepção da festa, incluindo membros de algumas das famílias mais aristocráticas da Europa. Depois da festa de casamento os funcionários do hotel onde a recepção aconteceu, achou a carteira com os documentos de Harry e o celular do príncipe à beira da piscina.

Veja mais informações sobre: A Suposta Nova Namorada Do Príncipe Harry

Depois da bebedeira e do jeito saidinho do príncipe na festa de casamento, quando a bebedeira passou, ele teve seus pertences devolvidos. A família real não comentou o caso e o príncipe também se calou sobre o acontecido.

Top