Zilu procura novo amor em aplicativo de namoro

Zilu procura novo amor em aplicativo de namoro

Zilu procura novo amor em aplicativo de namoro? Será que ela está querendo mesmo retomar a vida amorosa após o fim de seu namoro…

Por Élida Santos em 11/08/2014

Zilu procura novo amor em aplicativo de namoro? Será que ela está querendo mesmo retomar a vida amorosa após o fim de seu namoro com um sertanejo e o término do casamento com Zezé di Camargo? Ao que tudo indica, sim, ela quer um novo amor em sua vida e resolveu usar a tecnologia ao seu favor dessa vez.

Zilu procura novo amor em aplicativo de namoro (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Zezé Di Camargo briga com Zilu após traições virem à tona 

Zilu procura novo amor em aplicativo de namoro

Zilu procura novo amor em aplicativo de namoro depois de fim de namoro com Zé Henrique. É verdade que a relação foi breve e que ela não parece mesmo gostar nada de ver Zezé di Camargo com uma namorada nova(de pende do ponto de vista, porque o namoro de Zezé começou há nove anos, como a namorada dele mesmo já mencionou em redes sociais).

Aplicativo para achar namorado

Zilu Godoi fez a sua inscrição em um aplicativo para encontrar um novo amor sem ter que sair de casa para isso e se expor tanto, como ela já vem fazendo a um certo tempo. O problema é que Zilu não parece saber usar muito bem a internet e se entregou sem querer.

Zilu procura novo amor (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações: Zezé Di Camargo E Zilu Se Separam: Veja Detalhes

A mãe de Wanessa foi entregue pelo o seu perfil do Facebook, que mostrou que a ex-mulher de Zezé está querendo achar namorado por meio de um aplicativo. Acontece que alguns aplicativos vinculam-se a sua conta no Facebook e todos os que te seguem na rede social tem acesso a sua movimentação de conta nessa tal aplicativo, e foi exatamente isso o que aconteceu.

Zilu ficou casada por mais de 30 anos com Zezé di Camargo, mesmo sabendo de inúmeras traições do cantor. Apesar de constantes rumores de separação, eles só assinaram a papelada oficialmente somente no ano passado e a dupla assumiu oficialmente a separação de uma vez por todas, apesar de Zilu nem estar vivendo no Brasil por muito tempo.

De volta em solo tupiniquim, em abril deste ano, ela começou a namorar o sertanejo Zé Henrique, mas o romance não durou muito e os motivos não foram revelados. Do outro lado da moeda está Zezé e sua polêmica namorada. Zilu deu entrevista à Caras falando que foi traída por muito tempo, o que gerou um mal-estar com Zezé. Semanas depois foi a vez de Zezé estampar a capa da mesma revista assumindo seu romance com Graciele e dando a sua versão dos fatos.

Top