Namorada do príncipe Harry

Cressida Bonas, de 24 anos, é a namorada do príncipe Harry. Segundo jornais da Inglaterra o casal está pensando em casamento e só querem…

Cressida Bonas, de 24 anos, é a namorada do príncipe Harry. Segundo jornais da Inglaterra o casal está pensando em casamento e só querem ficar juntos o máximo de tempo que puderem. Cressida conheceu Harry através de suas primas Beatrice e Eugenie, de quem é amiga há anos. Foram elas que a apresentaram ao príncipe.

Leia mais sobre: A suposta nova namorada do Príncipe Harry

Namorada do Príncipe Harry (Foto: Divulgação)

Foto em estação de esqui revelou nova namorada de príncipe

Em fevereiro desse ano uma foto do príncipe abraçadinho com Cressida demonstrou indícios de um relacionamento sério. Os jovens estavam em uma estação de esqui na Suíça e foram flagrados juntos, em clima de romance. Imediatamente várias outros indícios da relação foram disseminados por tabloides ingleses.

Duquesa de Cambrige alerta Harry sobre namorada nova

A namorada do Príncipe Harry está dando o que falar até entre os corredores do palácio real. Cressida Bonas é um antigo desafeto da família de Kate, já que, na época em que a Duquesa estava tentando conquistar William, a irmã de Cressida, Isabela Calthrope, também estava na disputa pelo herdeiro do trono real.

Segundo jornais ingleses Cressida chegou a alertar Harry para que fique longe de Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate, o que deixou a duquesa bastante chateada. Em contrapartida, Kate pediu para Harry ter cuidado para não sair machucado da relação com a nova namorada.

Harry está namorando, mas Katy não aprova namorada de príncipe (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Polêmicas envolvendo a família real inglesa: Fotos

“Kate sabe que Harry e Pippa são apenas bons amigos, mas gosta de vê-los flertando. Ela ficou realmente muito chateada quando viu que Cressida estava tentando controlar com quem ele falava e disse para William ter uma conversa com ele, que disse estar muito preocupado com o assédio de Cressida. Kate é muito protetora e está preocupada que Harry talvez possa se machucar”, publicaram alguns sites da Inglaterra. Em meio a tantas especulações a única certeza que se tem é que o Príncipe Harry está encantado com a nova namorada e que realmente pode acontecer um casamento em breve.

Leia Também:  Príncipe Harry exagera no álcool e dá vexame em casamento

Top