Danielle Winits é processada por condomínio

Danielle Winits é processada por condomínio

Danielle Winits é processada por condomínio aonde mora por problemas com vizinhos! A atriz da Rede Globo mora em um condomínio de luxo localizado…

Por Élida Santos em 06/08/2014

Danielle Winits é processada por condomínio aonde mora por problemas com vizinhos! A atriz da Rede Globo mora em um condomínio de luxo localizado no Itanhangá, Rio de Janeiro e coleciona reclamações de vizinhos. A loira parece achar que está sozinha no condomínio e não poupa ninguém do excesso de barulho que faz em seu lar. Insatisfeitos, os vizinhos começaram a fazer várias reclamações à administração do condomínio da atriz, que por sua vez, decidiu processar Danielle.

Danielle Winits é processada por condomínio (Foto: Divulgação)

Veja também mais sobre Danielle Winits: Danielle Winits causa polêmica em jogo da Copa do Mundo

Danielle Winits é processada por condomínio

Danielle Winits é processada por condomínio de acordo com informações do jorna Extra. A administração do condomínio chegou a essa decisão de mover um processo contra a moradora celebridade depois de muito dialogar e ver que não teria sucesso com conversas com a atriz. O processo começou em setembro de 2013.

Saiba mais informações sobre Danielle Winits: Mudanças De Visual De Danielle Winits: Fotos

 

Danielle Winits é processada por condomínio por causa de barulho em seu lar (Foto: Divulgação)

Processo contra Danielle Winits está correndo na Justiça

A ação cível contra Danielle Winits está em fase de análise pela juíza Maria Cristina de Brito Lima. Na última sexta-feira, dia 1 de agosto, foi publicado um despacho no Diário Oficial onde a magistrada declara ainda não ter decidido o seu veredito. O problema é que Danielle Winits é processada pela segunda vez por causa de problemas em um condomínio. No entanto, esse primeiro processo acabou sendo arquivado em novembro de 2013.

Confira também mais sobre a vida de Danielle Winits: Fotos Danielle Winits Com O Filho

Danielle Winits é uma pessoa conhecida por não ser muito simpática com os seus vizinhos. Alguns alegam que ela não tem o hábito de fazer politica da boa vizinhança e não gosta de receber criticas pelo seu comportamento dentro das dependências do condomínio, o que dificulta o dialogo. Por isso é que a administração do condomínio decidiu processar a atriz e tentar um acordo judicial para que ela se comporte melhor em sociedade.

Top