Porque ter disciplina é mais importante que achar a dieta certa

Porque ter disciplina é mais importante que achar a dieta certa? Isso é o que vamos explicar nessa publicação. De acordo com uma equipe…

Por Élida Santos em 15/09/2014

Porque ter disciplina é mais importante que achar a dieta certa? Isso é o que vamos explicar nessa publicação. De acordo com uma equipe de pesquisadores canadenses, não interessa a dieta escolhida, o que interessa mesmo é ter disciplina para seguir essa dieta diariamente. Não importa a dieta, o que vale mesmo é o comprometimento com o método para ter o resultado esperado.

Porque ter disciplina é mais importante que achar a dieta certa (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como Fazer Uma Dieta Corretamente

Porque ter disciplina é mais importante que achar a dieta certa

Porque ter disciplina é mais importante que achar a dieta certa? Simplesmente porque não basta encontrar uma dieta que tenha dado certo com muitas pessoas, e sim investir em uma dieta que dê certo para você e que você consiga seguir ela a risca pelo tempo que o método pede para que conquiste um peso ideal. De acordo com a pesquisa divulgada na publicação científica da Associação Americana de Medicina, é melhor escolher a dieta que mais se adequa ao seu estilo de vida, para facilitar a execução dessa dieta.

Escolha comer o que mais te dá prazer nessas dietas (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Como Saber Se Uma Dieta É Correta

Todas as dietas cortam calorias

As pessoas não percebem que todas as dietas cortam do seu dia muitas calorias e isso ajuda todo mundo a se dar bem com relação a redução calórica, mas o problema é que se a dieta for muito rígida algumas pessoas tem problemas em segui-la. Os pesquisadores da Universidade de McMaster, em Ontário, e do Hospital do Instituto de Pesquisa de Doenças Infantis, em Toronto, levaram em consideração informações de mais de 7.286 pessoas acima do peso que estavam de dieta.

Faça a sua dieta valer a pena (Foto: Divulgação)

A pesquisa apontou que depois de 12 meses seguindo uma dieta rigorosa, com pouco carboidrato e baixo nível de gordura perdeu em média 7,3 kg. As pessoas que seguiam uma dieta baixa em carboidrato perderam um pouco mais de peso nos primeiros seis meses. Mas as diferenças forma mínimas, e o que teve em comum com quem perdeu peso de verdade foi a disciplina em seguir a dieta.

Top