Polêmica envolvendo o jogador Emerson Sheik

Na reapresentação do Corinthians da última segunda-feira, 19 de agosto, um dia depois da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Pacaembu,…

Na reapresentação do Corinthians da última segunda-feira, 19 de agosto, um dia depois da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Pacaembu, se falava muito ainda sobre o beijo de Emerson Sheik em seu amigo. Ele publicou uma foto no Instagram beijando um homem, na noite passada, dando um selinho em um amigo.

Sheik sempre se envolveu em muitas polêmicas (Foto: Divulgação)

A atitude fez com que ele ganhasse o respeito dos companheiros, que chegaram aplaudir o ato no vestiário. Porém, os torcedores não gostaram tanto assim do que Emerson fez. Alguns, inclusive, fizeram protestos contra o atacante, levaram cartazes ao CT com dizes do tipo: “Aqui só joga homem”. Sheik rebateu, classificando o ato dos torcedores como um “preconceito babaca”.

Líderes de torcidas organizadas prometem mais protestos contra Emerson

Torcedores e líderes de torcidas organizadas disseram que independente da competência de Emerson nos campos, ele será punido por ter “manchado” a imagem do clube.

Sheik deu uma resposta a altura dos protestos infundados:

“Em primeiro lugar, o mundo do futebol é muito machista. Quero deixar bem claro que se alguém se sentiu desrespeitado, desculpa. Lá era o Emerson pessoa, não o jogador. Tenho enorme carinho pelo Isaac, que é um amigo muito especial. Ele é um queridão, a esposa está grávida de nove meses. E daí a galera levou para o lado errado. É um preconceito babaca. Tenho enorme respeito pelo torcedor do Corinthians. A página que postei tem foto minha dando selinho no meu filho. A Hebe beijava todo mundo. A brincadeira foi exatamente para abordar um assunto polêmico. Esse sou eu fora de campo. Para mim, é algo tão natural que não quero mais falar sobre isso” declarou o jogador.

Foto polêmica de Emerson (Foto: Divulgação)

Jogadores do Corinthians se pronunciaram sobre a polêmica de Emerson

Entre os jogadores do Corinthians, Sheik passou a ter mais respeito e conseguiu que muitos desses declarações apoiando a sua atitude:

Leia Também:  Xuxa recusa convite por causa de jogo da Copa do Mundo

“O Sheik é maluco, todo mundo sabe disso. Ele é um cara que tem muito humor, fica zoando as pessoas, brincando com todo mundo. Está sempre alegre e feliz – disse o peruano que, ao ser perguntado se beijaria outro jogador em uma comemoração de gol, riu bastante. – Um abraço sim, beijo não! “, disse Guerrero.

Top