Na raça, Timão vence o Bahia e é vice-líder

PUBLICIDADE
Gol de Emerson Sheik colocou o Corinthians na vice-liderança do Brasileirão
Gol de Emerson Sheik colocou o Corinthians na vice-liderança do Brasileirão

Do jeito que a Fiel gosta. Assim pode ser classificada a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Bahia, no Pacaembu. Depois de três partidas sem vencer, o Timão faz as pazes com a vitória e reassume a vice-liderança. Já o Bahia, mesmo com o revés, segue fora da zona do rebaixamento.

Partida sonolenta no Pacaembu

Corinthians e Bahia disputaram um primeiro tempo morno no Pacaembu. Com poucas chances de gol para ambos os lados, o jogo teve pouca emoção em seus primeiros 45 minutos.

PUBLICIDADE

Aos seis minutos, os baianos criaram uma boa oportunidade para balançar as redes. Após cobrança de escanteio, Junior, de cabeça, mandou a bola no travessão. Na sobra, Titi cabeceou, mas Julio Cesar fez grande defesa e espalmou para escanteio.

Já o Timão assustou aos 13 minutos. Alex ajeitou de cabeça para o meia Danilo soltar o pé, mas pela frente estava o goleiro Marcelo Lomba, que fez uma defesa segura.

Depois disso, a partida seguiu muito disputada no meio de campo, mas os times encontravam uma enorme dificuldade na hora de resultar a posse de bola em chances reais de gol. Diante da falta de inspiração, o primeiro tempo só poderia mesmo terminar em 0 a 0.

Sheik decide

A segunda etapa continuou fraca tecnicamente. Apesar de permanecer mais tempo com a bola nos pés, o Timão não conseguia penetrar a zaga baiana. No contra-ataque quem assustou foi o Bahia. Carlos Alberto cruzou para trás e Fabinho chutou sobre o gol.

Mas aos 13 o Corinthians traduziu sua superioridade em gol. Alex cruzou pela esquerda, a zaga afastou, mas a bola sobrou para Emerson Sheik encher o pé e abrir o placar.

PUBLICIDADE

Depois do gol, o Timão soube segurar a bola e evitar que o time baiano ameaçasse. Emerson, William e Alex trocavam bons passes e administravam a vantagem. Sem força ofensiva, o Bahia não agredia o Corinthians. Aos 39, Emerson Sheik ainda foi expulso, mas o fato de jogar com um a menos nos últimos minutos não comprometeu a vitória do Timão.

Leia também:

1 comentário

  • gostei das materias esportivas parabens Bruno Araujo pelo trablho mundo das tribos esta de parabens .

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.