Marcos Oliver pode voltar a fazer Teste de Fidelidade quando sair da prisão

Marcos Oliver, de 38 anos de idade, está preso por falta de pagamento da pensão alimentícia de um de seus filhos. Segundo a esposa…

Marcos Oliver, de 38 anos de idade, está preso por falta de pagamento da pensão alimentícia de um de seus filhos. Segundo a esposa de Oliver, ele não tem o valor solicitado pela mãe de sua filha para pagar a pensão, e com isso, pode continuar preso.

 

 

Marcos Oliver  (Foto: Divulgação)

João Kléber, de 56 anos de idade, ficou sensibilizado com a prisão de Marcos Oliver, que já fez parte do elenco do teste de fidelidade.  De acordo com informações do jornal “Extra”, além de João Kléber doar uma quantia em dinheiro para ajudar Oliver a sair da prisão, o ex-participante de “A Fazenda” pode voltar a atuar no Teste de Fidelidade, da RedeTV!, atração que revelou Oliver na TV.

Prisão de Marcos Oliver

Oliver foi preso no dia 10 de abril por não quitar a pensão alimentícia da filha e acumular uma dívida de R$ 55 mil. Sem dinheiro para quitar a dívida os amigos do ator procuram ajuda-lo com doações em dinheiro e até com shows em que a verba será revertida para o pagamento da pensão.

Marcos Oliver pode voltar ao Teste de Fidelidade (Foto: Divulgação)

Marcos Oliver pode ajudar no teste de fidelidade

“Houve uma conversa, sim, mas ainda está muito no começo. Como o Oliver ficou muito conhecido, não dá mais para ele fazer o mesmo trabalho de antes. Mas pode ser que ele vire uma espécie de mentor dos outros atores, não está definido”, disse Faby Monarca, esposa do ator.

Além de João Kléber, a empresária Sylvia Design,e o apresentador Yudi Tamashiro,  também estão ajudando financeiramente Marcos Oliver. “Estamos muito emocionados com a situação toda. Algumas pessoas que o Oliver conheceu no reality se revelaram como os verdadeiros amigos dele”, explicou Faby.

Continuar Lendo  Corte de cabelo novo de Cristiano Ronaldo

Marcos Oliver deve ficar preso até o dia 10 de maio, pelo menos, quando o prazo de 30 dias vence. Depois disso, ele pode quitar a sua dívida com relação a pensão alimentícia.

Top