Maria Rita dá a luz a uma menina

Na última segunda-feira, 10 de dezembro, Maria Rita deu a luz a uma menina, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, localizada na zona sul do…

Por Élida Santos em 13/12/2012

Na última segunda-feira, 10 de dezembro, Maria Rita deu a luz a uma menina, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. A criança é fruto de um relacionamento com o músico baiano Davi Moraes. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, mãe e filha passam bem. Esse não é o primeiro filho da moça, que já teve um menino. Antônio tem oito anos e é filho do diretor de cinema Marcus Baldini. Davi Moraes já foi casado com Ivete Sangalo e namorou a cantora Marisa Monte. A menina ainda não tem nome definido.

Leia mais sobre: Em Homenagem Maria Rita Fará Shows Com Repertório De Elis Regina

 

Maria Rita deu a luz a uma menina nessa segunda-feira (Foto: Divulgação)

Relacionamento de Maria Rita e Davi Moraes

Davi Moraes e Maria Rita demoraram a assumir a sua relação. Depois de passar muitos meses circulando juntos em eventos e locais públicos, o músico e a cantora começaram a usar uma aliança de compromisso na mão esquerda, com se estivessem casados. Em junho de 2012, quase um ano depois de começar o namoro com Davi, Maria Rita assumiu que estava grávida. Os boatos já existiam, mas a cantora “escondeu” enquanto pode por recomendações médicas.

Confira também: Novo CD De Samba de Maria Rita

 

A Cantora escondeu o máximo que pode a gravidez (Foto: Divulgação)

Maria Rita fez shows até oitavo mês de gestação

“Sou daquela que acredita que gravidez não é doença. Quando estava grávida do Antônio, eu fazia de quatro a cinco shows por semana até o oitavo mês de gestação. Isso acontece quando o corpo pede, estou me sentindo bem, não estou tendo indisposição nenhuma e não tem porque não fazer shows. É uma forma de ir preparando meu filho que está chegando. Foi ele que entrou na minha vida e não posso parar por causa dele. Isso é um pontapé errado.”, disse Maria Rita para uma entrevista para um site de fofocas.

A cantora seguiu a risca essa máxima de que gravidez não é doença e seguiu com sua agenda até o oitavo mês de gestação. A notícia de que a filha de Elis Regina estava grávida vazou antes do esperado e não teve mais como esconder. No entanto, a cantora não confirmou de quantos meses estava quando fez o anúncio. Logo, a barriga começou a aparecer e ficou difícil não perceber que está perto da criança nascer.

Top