Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar> Pit Bull jeans: modelos de calças femininas

Pit Bull jeans: modelos de calças femininas

Marca relativamente recente no mercado, a Pit Bull jeans está fazendo muito sucesso, entre mulheres e homens. Seus modelos são modernos e, no caso feminino, bastante sensuais, valorizando o corpo da mulher. A Pit Bull existe há 15 anos e nasceu numa loja do tipo multimarcas, em 1998, em Petrolina (PE). Seus proprietários – os irmãos Marcelo e Márcio Torquato – tinham o sonho de criar sua própria marca e o realizaram, optando pela cidade de Goiânia. Em pouco tempo, suas confecções se espalharam pelo Brasil, conquistando clientes de todos os gostos. Hoje, o nome Pit Bull jeans já se consolidou no mercado e surpreende seus clientes, pela qualidade, preços acessíveis e variedade de modelos.

Viviane Araújo foi a modelo escolhida pela Pit Bull jeans (Foto: Divulgação)

Numa das últimas campanhas, a modelo escolhida para representar a Pit Bull jeans foi ninguém menos do que Viviane Araújo. As imagens mostram modelos bastante modernos e sensuais, que ficaram ainda mais atraentes, no belo corpo da artista.

O cenário escolhido para a campanha foi um bar, onde Viviane Araújo dança, faz poses sobre a mesa de bilhar, entre outras. Calças, macacões, vestidos, tops metálicos, shorts e outras peças mostram que os modelos de calças femininas Pit Bull jeans, além de outros, valorizam o corpo da mulher brasileira que, sem sua grande maioria, possui muitas curvas.

Modelos de calças femininas Pit Bull jeans

Pode-se dizer que a maioria dos modelos femininos Pit Bull jeans é de calças agarradíssimas, feitas em jeans com lycra. Existem peças com lavagens escuras, claras, manchadas, etc.

Um dos detalhes que mais chamam a atenção, nos jeans Pit Bull femininos, são as calças com aplicações de pedrarias e recortes que deixam partes da pele à mostra.

Detalhes tornam as peças especiais (Foto: Divulgação)

Também vale a pena destacar a enorme quantidade modelos que possuem o cós baixo, porém com costuras grossas, que ajudam a modelar o corpo. As calças Pit Bull escuras, com manchas mais claras em áreas como o centro das pernas ou glúteos, contribuem aumentar as formas, além de levantarem o bumbum. Já os detalhes como os elásticos bordados ou as aplicações em bijuterias tornam as peças muito especiais, diferenciando-as dos jeans comuns.

Onde comprar Pit Bull jeans

Modelos valorizam as curvas femininas (Foto: Divulgação)

No site da Pit Bull jeans, é possível conferir todos os endereços das lojas de revenda. As principais lojas estão localizadas em Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo. Com cada uma delas, é possível entrar em contato, via e-mail ou telefone. Na página oficial também é possível conferir todas as coleções da Pit Bull jeans, inclusive a de Viviane Araújo. Vale a pena escolher um modelo de calça jeans Pit Bull, para arrasar em qualquer ocasião.

Recomendado para você
Bem Estar

Tendências de blusas femininas para o verão 2018

Bem Estar

Dieta do Abacate Emagrecer para Natal 2017

Bem Estar

Tendência moda plus size verão 2018

Bem Estar

Tendências de tatuagens masculinas para 2018 (mais de 100 fotos incríveis)

Comentários
  1. daniel disse:

    voces pode me enviar cotalago e prços
    obrigado
    Daniel

  2. luis claudio simplicio da silva disse:

    Boa noite, gostaria de saber se voceis trabalham tambem com bermudas, Obrigado.

  3. trancineide lima de souza disse:

    muitas novidades sao show muito sucesso e lindas

  4. angela disse:

    nossa muito da hora meu

  5. hamilton vieira disse:

    sou lojista gostaria de saber onde comprar

  6. martilene disse:

    lindas

  7. cleuma lusia figueiredo da silva disse:

    adoro calças as bermudas

  8. flavia disse:

    essas calças sao lindas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *