Dieta que fez Viviane Araújo emagrecer para papel em novela

Dieta que fez Viviane Araújo emagrecer para papel em novela, confira! Viviane Araújo sempre foi conhecida pelas curvas avantajadas. Ela, que é um marco…

Por Élida Santos em 12/08/2014

Dieta que fez Viviane Araújo emagrecer para papel em novela, confira! Viviane Araújo sempre foi conhecida pelas curvas avantajadas. Ela, que é um marco no Carnaval brasileiro à anos, agora experimenta uma nova fase em sua carreira, que foi muito almejada: um papel de destaque em uma novela. Sabendo que precisava mudar um pouco essa imagem de mulher com curvas em excesso para compor seu personagem mais leve e engraçado.

Dieta que fez Viviane Araújo emagrecer para papel em novela (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Novo Visual De Viviane Araújo Para Novela Império

Dieta que fez Viviane Araújo emagrecer para papel em novela

Dieta que fez Viviane Araújo emagrecer para papel em novela é o que fez a diferença para que ela entrasse nessa nova fase da vida mais segura e determinada a dar certo. A manicure Naná é bem engraçada e feliz, além de uma mulher bem comum, por isso não combina com muitos músculos. Por isso, ela resolveu perder cerca de 4 quilos, o que é muito para uma mulher que estava em sua plena forma.

Confira mais informações sobre: Viviane Araújo É Ignorada Na Chamada De Império

Como Viviane Araújo emagreceu?

Para conquistar um corpo ainda mais leve e soltinho, Viviane reforçou as atividades físicas e mudou a sua alimentação. Ela disse que não gosta de malhar, mas que isso é necessário para que ela mantenha o corpo mesmo com os anos passando.

Dieta que fez Viviane Araújo a ajudou a emagrecer (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Viviane Araújo é a grande aposta da próxima novela de Aguinaldo

“Como de tudo. Acho que é uma questão de dosagem, de equilíbrio. Você pode exagerar às vezes, mas precisa compensar depois”, explicou sobre a sua rotina de dieta e malhação. A atriz considera a malhação a maior aliada para ficar em forma. “Acho que o mais importante é não deixar de fazer exercícios nunca”, aconselhou.

A dieta de Vivi é a padrão: sem doces, embutidos, enlatados e nada com conservante. Salada folhosas á vontade, frango e peixe assado ou grelhado. E não se esqueça das atividades físicas diárias para queimar mesmo tudo e mais um pouco.

Top