Piloto de avião comercial da American Airlines morre em pleno voo Piloto de avião comercial da American Airlines morre em pleno voo

Piloto de avião comercial da American Airlines morre em pleno voo

Dizem que quando chega a sua hora de morrer não há nada nesse mundo que seja capaz de adiar esse momento. Um caso intrigante…

Por Élida Santos em 06/10/2015

Dizem que quando chega a sua hora de morrer não há nada nesse mundo que seja capaz de adiar esse momento. Um caso intrigante aconteceu nessa terça-feira, 6 de outubro, para mostrar que para morrer, de fato, basta estar vivo, independente do ambiente que esteja no momento da sua partida. Acredite se quiser: piloto de avião comercial da American Airlines morre em pleno voo.

Piloto de avião comercial da American Airlines morre em pleno voo (Foto: Divulgação)

Leia também: Homens podem ficar grávidos: entenda como

Piloto de avião comercial da American Airlines morre em pleno voo

Imagina o susto dos passageiros quando descobrem que precisam fazer um desvio de rota e parar apressadamente no aeroporto mais próximo para socorrer o piloto da aeronave, que está passando mal. Por ifoi justamente isso que aconteceu com os passageiros do voo da American Airlines, do Airbus A320.

Piloto passou mal em pleno voo (Foto: Divulgação)

Fato inusitado aconteceu nessa madrugada

Em plena execução da sua função de piloto, o comandante do Airbus A320, começou a sentir-se mal na madrugada desta segunda-feira, enquanto o avião estava entre Phoenix (Arizona) e Boston. Assim que percebeu o ocorrido o co-piloto pediu apoio para a torre, que desviou o voo para Nova York.

American Airlines não quis dar detalhes sobre o caso (Foto: Divulgação)

Passeiros e tripulantes passam bem

Os 147 passageiros e demais tripulantes do avião passam bem, pois o co-piloto conseguiu evitar que o pior acontecesse assumindo os comandos do avião. Segundo informações da American Airlines, o piloto do voo 550 teve um problema de saúde no meio do voo.

Durante uma conversa que partiu da cabine direto para a torre, o co-piloto pede urgência no tratamento médico do seu amigo piloto. A aeronave aterrissou logo após às 7h da manhã em Nova York.

Saiba mais informações sobre: Ex-fuzileiro se transforma em mulherão em apenas três anos

 

Co-piloto conseguiu pousar e dar andamento ao voo após socorro de piloto (Foto: Divulgação)

American Airlines não revelou o nome do piloto e o mal que o matou

A American Airlines preferiu não dizer qual é o nome do piloto e muito menos o que aconteceu para que ele tivesse o mal súbito. “Estamos incrivelmente tristes com o fato, e estamos focados em dar apoio à família e aos colegas do nosso piloto”, comunicou a AA. Uma nova equipe seguiu para o destino final do voo sob o comando do co-piloto, chegando bem à Boston.

Top