Cantora Amy Winehouse é Encontrada Morta

Cantora britânica de muito sucesso e famosa pela sua irreverência é encontrada morta na tarde desse sábado 23 em seu apartamento, quando por volta…

Cantora britânica de muito sucesso e famosa pela sua irreverência é encontrada morta na tarde desse sábado 23 em seu apartamento, quando por volta do meio dia o serviço de emergência foi chamado para prestar socorro e ao chegar no local constatou a morte da cantora. Sua carreira foi marcada por escândalos e polemicas que na maioria das vezes era por causa de drogas e alcoolismo. Quando Amy fazia seus shows geralmente encontrava-se sob o uso de drogas ou alcool e era vaiada como aconteceu recentemente na Sérvia em Belgrado, as vaias foram em consequência de o publico não entender o que ela cantava. No iTunes Festival que aconteceu em Londres foi a sua ultima aparição em público dia 20 estava presente no show a sua afilhada Dionne Bromfield e a cantora pediu que o publico presente comprasse o álbum da adolescente que foi lançado esse mês com o titulo Good For The Soul.

 

Amy Winehouse

A cantora foi encontrada morta na sua residência no bairro de Camden, o motivo de sua morte ainda não foi esclarecido, mas possivelmente tenha ocorrido por overdose. Já fazia um bom tempo que a cantora esta sofrendo variações na sua carreira por causa das drogas e o álcool até uma musica ela fez contando a sua trajetória por clinicas de reabilitação como é o caso de um dos seus principais hits “Rehab”. No mês de janeiro deste ano a cantora chegou a se apresentar em turnês pelo Brasil e fez shows em São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro e Recife. O uso das drogas a deixou completamente fora da sua sanidade e fazia vários shows sem condiçõese deixava o palco varias vezes sem ter cantado um canção completa, mas apenas balbuciado partes de algumas canções. Amy foi aclamada pela critica já aos 20 anos quando lançou o seu primeiro álbum intitulado “Frank”, mas a sua consagração veio mesmo no ano de 2006 com o álbum “Back to Black” e foi vencedor de cinco prêmios Grammy.

Leia Também:  Como Alugar Chip Nextel

Como aconteceu o socorro a Amy

A cantora de 27 anos foi encontrada morta pelo Serviço de Emergência que foi acionado por volta das 16 horas em Londres sendo no Brasil 11 horas, após o Serviço de Emergência enviou duas ambulâncias ao local, mas a cantora já foi encontrada morta, mas segundo o jornal britânico The Telegraph Amy já havia passado mal na ultima semana e desmaiado por três vezes isso por ter bebido de mais. Uma lastima o que aconteceu com a cantora, pois sua carreira foi uma das mais polemicas, mas quando estava em seu estado normal à cantora chegou a alcançar vários prêmios e a ser consagrada.

Usando a fama de forma sadia

É preciso saber usar a fama em seu beneficio o que na maioria das vezes não acontece com os artistas famosos e muitos têm o mesmo fim trágico de Amy. Junto com a fama vêm os convites, as turnês e muito trabalho chegando a exaustão do artista, quando ele é bem assistido a fama se torna um aliado a seu favor fazendo com que sua carreira se torne crescente e ele pode gozar de maneira saudável tudo que conquistou. Mas nem sempre é assim, alguns se perdem no meio do caminho e se entregam aos prazeres fáceis como o álcool e as drogas e interrompem a sua carreira onde poderia ser o auge das conquistas com apenas alguns passos para o apogeu. Amy infelizmente teve sua carreira interrompida tragicamente pelo uso das drogas e do álcool, deixando sua obra inacabada. Que mais essa tragédia sirva de exemplo para os artistas que estão no auge da fama traçar caminhos que os levem ao sucesso pleno e absoluto. Fique em paz Amy Winehouse.

Leia Também:  Novo álbum de Amy Winehouse será lançado em dezembro

 

Top